Netflix chega aos novos gadgets da Google: Nest Hub e Nest Hub Max

A Netflix vai estar disponível noutra plataforma. A Nest Hub e a Nest Hub Max da Google conseguiram ganhar à Amazon e obter o primeiro suporte de conteúdo streaming da Netflix. A partir de hoje os utilizadores da Netflix podem acederam às suas contas através do Google Home ou através da aplicação do assistente e visualizar o conteúdo através de um equipamento Nest.

Agora até se pode usar o assistente da Google para abrir a Netflix e escolher o que o utilizador quer ver. O utilizador também tem a opção de navegar pelo menu da Netflix manualmente ou através do Nest Hub.

A Google também implementou um gesto especifico para a Netflix no Nest Hub Max para que assim o utilizador possa usufruir da sua câmara (temos que ter em conta que os Nest Hub mais pequenos não têm câmara e como tal esta novidade não se aplica). É possível colocar em pausa ou parar a pausa usando os gestos das mãos.

Ter a possibilidade de assistir à Netflix é um passo muito grande para a Google. A Nest Hub e a Nest Hub Max já têm a possibilidade de se comprar acesso ao YouTube e a integração do programa Photos e do Google Assistant. O Nest Hub Max também suporta o Google Meet e o Duo. Agora com a Netflix, a Google cresce mais.

É possivel que a Amazon também consiga esta parceria com a Netflix, mas nunca vai ter o Google Cast (desta maneira podemos começar a ver algo da Netflix noutro equipamento e passar para a televisão!).

A verdade é que os ecrãs do Nest Hub poderão não dar a melhor experiência de visualização de filmes e séries mas temos que admitir que é um bom passo para tornar os equipamentos Google mais apelativos para os consumidores.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here