Netflix anuncia novo anime de Ghost in the Shell

A Netflix tem vindo cada vez mais a apostar no mundo dos animes. O mês passado, foi anunciado que iria ser criada uma nova versão do Cowboy Bebop. Foi também anunciado que o anime Neon Genesis Envagelion iria ser disponibilizado para para subscritores do serviço.

Em adição a estas novidades, a Netflix tem uma que com certeza irá agradar aos legiões de fãs da saga: um novo anime de Ghost in the Shell. O anime irá chamar-se Ghost in the Shell: SAC_45 e irá ser realizado por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama.

Ainda não há muitos detalhes sobre este novo anime

Neste momento, as informações sobre o anime ainda são escassas. Sabemos com certeza que ele irá ser lançado, pois já foi confirmado pela própria Netflix. Também sabemos que será lançado algures em 2020, também segundo a empresa.

Para quem não conhece, Ghost in the Shell é uma saga antiga. Começou em papel com uma série de mangas lançados em 1989. A história seguia um cyborg chamado Motko Kusangi que trabalhava numa organização contra-terrorista chamada Public Security Section 9.

Ao longo dos anos, tem vindo a ser lançadas diversas adaptações. Uma das mais famosas foi o filme da Paramount que colocou Scarlett Johansson no papel do Major Motoko Kusanagi.

Netflix acumulou imensa divida para produzir mais séries

A Netflix anunciou o seu terceiro acumular de divida em apenas um ano em Outubro. Desta vez, foram 2 mil milhões de dólares com o objectivo de investir fortemente em conteúdo original num contexto em que a competição é cada vez mais feroz.

Se, por um lado, a Netflix continua a ter um número de subscritores grande e uma marca que se tornou icónica; por outro, o lado financeiro da empresa tem vindo a demonstrar algumas fragilidades devido à emergência de serviços rivais. Este anime surge neste contexto de forte investimento mas, também, forte endividamento da marca.

Fonte: IO9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here