NetEase Games adquiriu o estúdio desenvolvedor do No More Heroes: Grasshopper Manufacture

O desenvolvedor do No More Heroes, Grasshopper Manufacture , foi adquirido pela editora chinesa NetEase Games. A NetEase, que é a segunda maior empresa de jogos da China atrás da Tencent, assinou um acordo de transferência de ações em maio, e o negócio agora vai adiante.

Em um comunicado divulgado hoje, o CEO do Grasshopper, Goichi Suda (também conhecido como Suda 51), disse que o negócio levará a jogos de “qualidade ainda mais alta” do estúdio no futuro. “A NetEase Games desenvolveu muitos jogos excelentes no passado e há muito tempo estou ciente das capacidades criativas da NetEase”, disse Suda.

“Quando conversamos com a NetEase sobre o desenvolvimento de jogos de console mais exclusivos juntos, nós ressoamos. Depois de muito pensar, decidimos unanimemente nos ‘reunir’ a longo prazo por meio de uma cooperação mais profunda para criar mais conteúdo de qualidade para os jogadores.

“A NetEase Games entende os pontos fortes da Grasshopper Manufacture Inc e está disposta a nos apoiar, além de ser um parceiro extremamente confiável. A NetEase Games será principalmente responsável por aconselhar sobre nossas atividades de planejamento de negócios e fornecer fundos suficientes para o desenvolvimento de jogos.

blank

“Seremos responsáveis ​​pela criatividade e produção de jogos para garantir que possamos continuar a manter o ‘sabor Grasshopper Manufacture’ consistente e a qualidade dos jogos pelos quais somos conhecidos.

“Além disso, também receberemos forte apoio da equipe NetEase composta por milhares de artistas e especialistas técnicos em termos de arte de jogos e garantia de qualidade. Faremos o máximo com esse suporte e nos esforçaremos para oferecer três jogos Grasshopper Manufacture de qualidade ainda mais alta para todos os jogadores nos próximos dez anos.

NetEase

A NetEase divulgou seu próprio comunicado garantindo aos fãs do Grasshopper que o acordo não resultaria em nenhuma mudança no estilo único de desenvolvimento de jogos do estúdio.

“A NetEase Games é uma empresa de jogadores apaixonados, e muitos deles são fãs da Grasshopper Manufacture”, diz o comunicado.

“Os jogos do Sr. Suda têm características únicas. Eles manifestam sua filosofia de design e busca artística em todos os aspectos – do conceito ao conteúdo. O Grasshopper Manufacture também integrou estilos e elementos de vários formatos de mídia, como film noir, ficção policial, punk rock, música eletrônica psicodélica, cyberpunk e assim por diante.

“Além disso, Grasshopper Manufacture é único em termos de definição de humor, design de movimento e design de ritmo narrativo. Sua forte paixão pela criatividade, que perdurou por décadas, é extremamente admirável.

“A NetEase tem a honra de ser a companheira do Sr. Suda e da Grasshopper Manufacture nesta nova jornada para o futuro. Esperamos dar ao estúdio liberdade criativa e suporte de recursos suficiente para capacitar esse estúdio a criar trabalhos ainda mais sensacionais para jogadores de todo o mundo ”.

A editora também usou sua declaração para declarar sua intenção de adquirir mais estúdios, dizendo: “A NetEase gostaria de estender seu convite a criadores de jogos brilhantes no Japão e em todo o mundo.”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here