Nest WiFi, o novo roteador de ultima geração da Google

O router WiFi do Google é um dos produtos menos conhecidos do Google. Mas para quem não sabe, já faz um tempo desde que o Google lançou a primeira versão do roteador Google WiFi.

E assim mesmo, sem grande popularidade, está se preparando para lançar o Google WiFi de última geração com algumas mudanças importantes, possivelmente para um lançamento em 15 de outubro junto com os novos telefones Pixel.

Assim como o próximo Google Home Mini e provavelmente seus futuros produtos para o lar, o Google está deixando a marca do Google Home para o Nest. O roteador WiFi de última geração do Google aparentemente será chamado Nest WiFi.

Revisão do Google Wifi

Roteador

De acordo com o 9to5Google , o roteador de última geração apresentará algumas mudanças importantes na maneira como funciona. O Google oferecerá o roteador “principal”, juntamente com alguns faróis menores que funcionam com o roteador principal, como o funcionamento dos roteadores domésticos em malha da Eero, da Amazon.

E esses novos beacons menores terão o suporte do Google Assistant incorporado. Juntamente com os recursos comuns do Assistente, os sinalizadores Nest WiFi apresentam alguns recursos específicos do WiFi, como poder pausar a Internet em determinadas salas ou para dispositivos específicos com sua voz.

No entanto, a parte principal do roteador do novo sistema Nest WiFi não inclui o suporte do Assistente. O Google também está introduzindo um design atualizado com o Nest WiFi que permitirá que os roteadores se encaixem em sua casa muito melhor do que antes, e o Google planeja oferecer três cores diferentes para ajudá-lo a escolher o que melhor se adapta à vibração de seus quartos.

E se você já possui o sistema Google WiFi, o que eu acho uma possibilidade um pouco difícil de acontecer, aparentemente poderá usar produtos da nova linha Nest WiFi com seus roteadores existentes, o que parece realmente um bom negócio.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here