Nem todos os jogadores de Animal Crossing estão a ter uma boa época de casamentos

Num momento da vida que as ccoisas não andam bem, o que mais queremos é coisas que noos façam sorrir, ter pensamentos cor de rosa, como muitos dizem.

O jogo Animal Crossing: New Horizons assistiu esta semana ao lançamento da Temporada de Casamento, onde os jogadores se podem encontrar com as alpacas, Reese e Cyrus, para organizar as fotografias de casamento dos seus sonhos.

É só mais uma coisa fofa que foi adicionada como uma actualização pós-lançamento, e se há jogadores, que estão a ir ter com as alpacas e até estão a mobilar o estúdio fotográfico com flores, bancos brancos para dar aquele ar todo romântico, há outros jogadores que…nem por isso.

Toda a gente sabe que a pandemia tem feito estragos nos casamentos na vida real, pois as pessoas estão a ser obrigadas a conviver 24 horas sobre 24 horas, e o ser humanos não está preparado para isso. Então não há melhor terapia que desabafar as frustrações da vida real no jogo, arruinando o dia especial dos bichos digitais também.

Não deixa de ser uma visão um pouco aterradora, mas não deixa de ser um esforço bem-humorado. Ou seja, no jogo e nesta temporada em concreto vamos poder ver, digamos, cenários alternativos para os casamentos, como por exemplo, no cemitério ou no escritório do advogado. Muito romântico, não?

Mas mesmo nestes cenários alternativos não deixamos de reparar na fofice dos seus habitantes. E se no mundo real há gostos para tudo, até mesmo para casar, porque não no jogo. Quem disse que um casamento no Animal Crossing tem de ser um casamento tradicional num sitio tradicional?

O evento da Temporada de Casamento vai durar o mês de Junho todo, esperemos que os seus jogadores continuem românticos e os que não se sentem nada românticos se deixem conquistar pela fofura dos habitantes de Animal Crossing e façam cenários mais coloridos e românticos.

Fonte: NintendoLife

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here