Negócias da China: Drones levantam vôo e preços caem

As pequenas aeronaves telecomandadas drones estão a invadir os céus. As capacidades de vôo automático e as excelentes condições para recolha de imagens aéreas fazem destes novos brinquedos tecnológicos artigos de eleição para pessoas de todas as idades. Os preços continuam em queda, ainda que os drones consigam subir cada vez mais alto.

Ao encontro desta situação de mercado destacamos um conjunto de drones com preço acessível e grandes descontos.

O primeiro exemplo é o WLToys Q353 que permite voar e também aterrar em meios aquáticos. As aptidões anfíbias são comandadas através de radiofrequência 2,4G com a maior facilidade. O preço ronda os 70 euros.

Com mais funcionalidades e versatilidade alargada destacamos também o Hubsan H507A. A captura de imagens tiradas a partir dos céus é conseguida com resoluções até 720p e nas quais as funções ‘follow me’ e ‘ponto de interesse’ desempenham, a par com a orientação por satélite GPS, desempenham papel importante na sua utilização. O preço é inferior a 100 euros.

O FQ777 FQ17W pode ser considerado como a melhor introdução aos drones. A facilidade de transporte já que pode ser dobrado é um dos argumentos mais fortes. A captura de imagens, sejam fotografias ou vídeos, pode ser feita em tempo real através de aplicação especial instalada no smartphone do utilizador. A estabilização de vôo é feita em seis eixos de forma totalmente automática. O preço situa-se nos 36 euros.

O Gool RC T37 oferece um design muito compacto, que, também associado a um preço reduzido o torna num equipamento de eleição para todos os que se iniciam nos vôos com drones. A câmara tem 2 MP e filma a 720p. O preço é de apenas 43 euros.

Para utilização pelos mais novos a proposta mais indicada desta seleção de drones é o Happy Cow 777-382. O fabrico robusto torna-o no brinquedo ideal para crianças. O preço é de somente 22 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here