Need for Speed Hot Pursuit Remastered oficialmente anunciado

No dia 5 de outobro, a Eletronic Arts anunciou finalmente o Need for Speed Hot Pursuit Remastered, umaversão melhorada para a geração atual de um dos melhores títulos da franquia Need for Speed.

Depois de meses de rumores, temos agora o trailer e alguma informação oficiais sobre este Need for Speed Hot Pursuit Remastered, que chegará ainda este ano e irá abranger imensas plataformas.

Dez anos após a Criterion Games ter entregue um dos mais aclamados jogos da série e num ano em que não teremos uma nova entrada, enquanto a Criterion prepara a chegada do Need for Speed da próxima geração, os jogadores terão a oportunidade de revisitar Hot Pursuit neste remaster.

As estradas de Seacrest County estarão novamente prontas para receber os apaixonados pela velocidade e o remaster promete relembrar o porquê da emoção da perseguição ou fuga deixaram tantos jogadores maravilhados.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered inclui as principais DLCs lançadas para o original, entre elas o SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed and Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack, para entregar uma versão completa e repleta de melhorias.

A EA revelou ainda que o Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p 30fps no modo dock na Nintendo Switch, passando para os 720p 30fps se os jogadores optarem para jogar o título no modo portátil.

Se os jogadores quiserem melhor, terão de optar pelas versões de PC, Xbox One X ou PlayStation 4 Pro, onde será possível optar por duas opções de visualização, um a 4K e 30fps e um modo opcional a 1080p 60fps.

Nas PlayStation 4 e Xbox One, o Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p 30fps, tal como na Nintendo Switch, no modo dock, podendo assim os jogadores jogar com a melhor qualidade possível.

Sobre as melhorias, foram anunciadas melhores texturas, mais partículas, AA/SSAO melhoradas, reflexos com maior resolução e IU em maior resolução, de modo a que o Need for Speed Hot Pursuit Remastered pareça um título acabadinho de sair para a geração atual, podendo também ser jogado na geração da PlayStation 5 e da Xbox Series X e Xbox Series S.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here