Não irá existir um OnePlus 8T 5G “Pro”

Sem qualquer dúvida que o equipamento mais importante da história da marca surgirá em 2020. Para já e até ao momento, as grandes novidades foram o surgimento da série OnePlus 8 e o média gama, OnePlus Nord. Ao que tudo indica, dois outros equipamentos mais económicos estarão a ser prontos a ser revelados. Estará a OnePlus a repensar a estratégia para os seus topos de gama?

Ao que se sabe, a versão OnePlus 8T Pro não irá existir. De acordo com Max J., o tão antecipado modelo irá consistir apenas em um dispositivo e não em dois como estaríamos à espera. A marca estará a concentrar todo o seu foco em um único modelo mais económico designado por somente OnePlus 8T, pelo que irá abdicar do modelo supostamente superior a nível de características, o OnePlus 8T Pro.

Para os fãs da marca, as noticias chegaram com um grande desapontamento, mas temos de ter em conta que o modelo actualmente de topo, o OnePlus 8 Pro continua a ser um dos melhores smartphones lançados em 2020. Assim, ao lançar somente o OnePlus 8T, a empresa estará então mais focada em melhorar o OnePlus 8 existente.

Surgiu recentemente algumas informações sugerindo que o OnePlus 8T irá dispor de um ecrã com 6.55”, e uma taxa de actualização de ecrã de 120Hz. Virá com uns bezels bastante reduzidos, cantos planos e um pequeno punch hole que irá abrigar como já vem sido habitual, a câmara selfie. A OnePlus irá colocar um conjunto de quatro lentes para o modulo traseiro fotográfico, no qual resultará em uma lente principal de 48 MPx, uma lente ultrawide de 16 MPx, uma lente macro de 5 MPx e um sensor de profundidade de 2 MPx.

Relativamente ao seu interior, deverá contar com um processador Snapdragon da Qualcomm, o modelo 865+, ao invés do Snapdragon 865. Estará também previsto vir com uma capacidade de armazenamento para dados de 128GB não tendo a possibilidade de expansão através de um cartão de memória, e ainda 8GB de RAM. No entanto poderemos eventualmente contar com outras configurações do dispositivo.

The OnePlus 8 and OnePlus 8 Pro - The OnePlus 8T 5G won't be receiving a Pro-branded version

Ao que tudo indica, a sua apresentação poderá acontecer no final do mês de Setembro ou inicio de Outubro, já vindo equipado com o futuro Android 11 e o OxygenOS 11.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here