Não foram apenas os fãs que gostaram dos detalhes do PS5

Ouvimos muitas informações na semana passada sobre as diferenças de especificações entre o Xbox Series X e o PS5 , levando a muitos debates sobre qual console será o mais poderoso dos dois. Claro, as informações sobre o PS5 foram divulgadas e a galera foi à loucura com a magnitude delas. Como o hype estava grande, os fãs estavam esperando muita coisa desse lançamento. O que poderia ser fatal para a Sony caso ela não entregasse um produto à altura de seus boatos.

Mas pelo que podemos observar neste período pós-divulgação, a galera ficou mais do que satisfeita com o produto. E teve mais gente além dos fãs que ficou impressionado e satisfeito com o produto entregue pela Sony.

PS5

Agora, o ex-designer de jogos da Sony, Chris Grannell, respondeu a alguns comentários interessantes, notando que “conversou com alguns desenvolvedores” que “confirmaram que a diferença de poder é bastante impressionante” a favor do Xbox Series X.

Os comentários foram feitos em resposta a um usuário do Twitter ontem à tarde (graças à GameRant), que compartilhou exemplos de uma comparação entre Xbox Series X e PS5. Você encontrará a resposta completa de Grannell abaixo (o Tweet original inclui linguagem ofensiva, portanto, por que a omitimos)

“Conversei com alguns desenvolvedores e eles confirmaram que a diferença de poder é bastante impressionante. No entanto, eles disseram que isso não significa que você não pode fazer bons jogos no PS5. Esses fanboys claramente não se importam com isso. E são massivamente agitados. “

Não é surpreendente ouvir que o Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5 após a revelação das especificações da semana passada , e que o PS5 obviamente ainda possui o potencial de liberar alguns títulos importantes. Por fim, estamos animados para ver como esse poder se converte em ótimos jogos na próxima geração do Xbox.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here