Na próxima atualização, os recursos do iMessage do iOS funcionarão no macOS

Se você faz parte do ecossistema da Apple, pode receber suas mensagens do Mac e do iPhone – mas o cliente macOS fica atrás da versão móvel de determinadas maneiras. Isso pode estar prestes a mudar com o lançamento do iOS 14.

O código antigo sugere que a Apple utilizará sua ferramenta de desenvolvimento Catalyst para basicamente copiar a versão iOS do Messages para o Mac. Isso significa que todos os recursos do iMessage também serão copiados.

No momento, determinados recursos do iMessage, como adesivos, reações de mensagens e tamanhos de texto diferentes, funcionarão apenas no iOS (e iPadOS). Com a próxima atualização do iOS e do macOS, parece que toda essa funcionalidade também chegará aos desktops e laptops.

Para evitar confusão, o iMessage é a plataforma de mensagens proprietária da Apple que funciona entre dispositivos Apple. Mensagens é o nome do cliente iOS e macOS – ele lida com o iMessage e com o SMS padrão (sem todos os recursos sofisticados).

Mais em WWDC 2020

Temos ouvido muito sobre o iOS 14 nas últimas semanas, graças a uma versão inicial do sistema operacional móvel que vazou dos cofres da Apple. Uma das mudanças que esperamos ver é mais personalizações de papel de parede e widget .

A Apple não vai dizer nada oficialmente sobre o próximo iOS (e iPadOS) até a WWDC 2020. O evento foi movido on-line para este ano e começa em 22 de junho. Deveríamos ouvir mais sobre a próxima versão do macOS na mesma data.

E não seria uma grande surpresa se essa porta de Mensagens acontecer – a Apple já usou o Catalyst para mover aplicativos de dispositivos móveis para computadores antes, incluindo Apple News, Home e Stocks. No entanto, os desenvolvedores de terceiros não estão tão interessados ​​em adotar a tecnologia até agora.

Faz sentido que todos os sinos e assobios do iMessage estejam disponíveis no macOS, o que significa que você pode manter contato com amigos e familiares exatamente da mesma maneira, independentemente dos dispositivos Apple que você estiver usando. Tudo deve ser revelado em 22 de junho.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here