Na Light in the Box pode “escapar” às taxas alfandegárias

16 de Janeiro de 2018
6 Partilhas 333 Visualizações
Passatempo BQ Aquaris X2

Nos dias de hoje, opções para comprar produtos online a preços mais do que acessíveis não faltam. Mas nem tudo é um mar de rosas e, além da longa espera, ainda há o pesadelo de pagar taxas para desalfandegar os produtos que ficaram presos na alfândega. Assim, a Light in the Box apostou num seguro que garante aos clientes o financiamento dessas mesmas taxas.

<<< Compre sem se preocupar com os custos de Alfandega >>>

Para os produtos que não estão disponíveis apenas em Hong Kong, ao selecionar a opção ‘Correio Prioritário’ garante que não vai ter despesas com taxas alfandegárias e a encomenda deverá chegar a casa em cerca de 15 dias, muito pouco tempo se compararmos a outras lojas do género.

Mesmo que as suas compras fiquem presas na alfândega, com este método prioritário não precisa de se preocupar. A loja online reembolsa os clientes com essa despesa extra.

Caso não esteja disponível o método ‘Correio Prioritário’, significa que os produtos estão localizados no armazém de Hong Kong e esta opção não é abrangida. No entanto, os clientes têm a possibilidade de escolher a opção ‘Correios – Com rastreamento’, um método que garante que a encomenda chega a sua casa entre 16 a 32 dias. Pode também adicionar o Seguro para Impostos e Taxas, tendo, naturalmente, que pagar esse mesmo seguro.

<<< Compre sem se preocupar com os custos de Alfandega >>>

Mas há mais uma novidade, principalmente para os brasileiros. A Light in the Box pensou em tudo e decidiu apostar na possibilidade do cliente fazer o pagamento em prestações até 12 vezes. Na hora do pagamento, basta escolher como método de pagamento o ‘Pagamento Parcelado’, permitindo assim que adquira o produto desejado sem ter de pagar o valor de uma só vez.

Xiaomi Mi 6 por R$1190 ou 300€

Se o risco é mínimo quando usamos este seguro, porque não aproveitar os excelentes descontos que a LightintheBox tem? Este Xiaomi Mi 6 é o smartphone topo de gama da fabricante chinesa.

<<< Compre o Xiaomi Mi 6 a um excelente preço >>>

O Xiaomi Mi 6 conta com um ecrã de 5,15 polegadas Full HD, num corpo em vidro (há também a opção em cerâmica) muito pequeno e com uma ergonomia incrível, o que engana à primeira vista, já que pelo tamanho do ecrã pensamos num equipamento de grandes dimensões, mas quando lhe pegamos, tem o tamanho similares, ou mais pequeno, que os concorrentes.

O processador é, nada mais nada menos que, o Qualcomm Snapdragon 835 a 2,45GHz, acompanhado de 4GB de RAM, sendo que a versão com esta promoção é de 128GB de armazenamento. Em termos de câmaras, também um destaque do equipamento, faz-se acompanhar por dois sensores de 12MP na parte traseira, uma tendência neste segmento, já que melhor substancialmente a qualidade fotográfica, além de permitir alguns pormenores fotográficos. A câmara frontal é de 8MP.

<<< Compre o Xiaomi Mi 6 a um excelente preço >>>

Conta o Android 7.0 Android, personalizado MIUI, uma bateria de 3350 mAh, NFC, sensor de impressões digitais, USB-C e Bluetooth 5.0.

Artigos interessantes

Já começaram as promoções para o Black Friday!!!
Destaques
15 Visualizações
Destaques
15 Visualizações

Já começaram as promoções para o Black Friday!!!

Bruno Peralta - 17 de Novembro de 2018

A Black Friday é um dos grandes dias de descontos na Europa. O maior dia de descontos do ano acontecerá…

Zenfone Max Pro M2 será lançado em 11 de dezembro
Asus
28 Visualizações
Asus
28 Visualizações

Zenfone Max Pro M2 será lançado em 11 de dezembro

Wagner Pedro - 17 de Novembro de 2018

Após alguns vazamentos, a Asus veio a público e confirmou a data de lançamento do Zenfone Max Pro M2: 11 de…

Xiaomi Mi A2 recebe versão estável do Android Pie
Telemóveis
46 Visualizações
Telemóveis
46 Visualizações

Xiaomi Mi A2 recebe versão estável do Android Pie

Wagner Pedro - 17 de Novembro de 2018

Recentemente, a Xiaomi disponibilizou a primeira beta do Android Pie para o Mi A2, seu smartphone com Android One mais…

Comente

O seu email não será publico