MWC: Huawei mostrou Ascend D Quad e o tablet MediaPad 10

A Huawei promete mexer o mercado de smartphones e tablet com o Ascend D Quad e o tablet MediaPad 10 com processadores quad-core a 1,5 GHz e Android 4.0 ICS.

Já esperávamos que a Huawei apresentasse smartphones topos de gama, mas um tablet surpreendeu um pouco, apesar de haver rumores que apontavam para um tablet da marca.A linha Ascend começou com os Ascend P1 e P1S, smartphones dual-core e finos.

O grande destaque foi o Huawei Ascend D Quad, o primeiro smartphone da marcar com um processador quad-core a 1,5 GHz, mas que não é um Tegra 3, mas que a Huawei apresenta como o smartphone mais rápido do mundo. Tem um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução HD 720p, câmara traseira de 8MP e frontal de 1,3 MP, e uma bateria de 1800 mAh.

O Huawei Ascend D Quad XL, é outro smartphone apresentado, com iguais características do Ascend D Quad, mas com uma bateria superior de 2500 mAh. O Huawei Ascend D1 é um smartphone de gama média, com um processador dual-core a 1,5 GHz e uma bateria de 1670mAh.

A Huawei indica que estes smartphone aguentam mais 30% do que os smartphones concorrentes com a mesma bateria, o que ao tornar-se rela, teremos smartphones mais duradouros, ou pelo menos um pouco mais.

O Huawei MediaPad 10. vem com o mesmo processador dos smartphones, um quad-core a 1,5 GHz. Tendo em conta que ainda só a Asus tem um tablet com processador quad-core, entra ao mesmo nível dos concorrentes. O ecrã é de 10 polegadas com resolução HD de 1920x1200p. Vem com 2GB de RAM, as mesmas câmaras que os smartphones e pesa 598g.

Os preços não foram revelados, mas o lançamento é apontado para o 2º Trimestre deste ano. Deverá haver uma versão 4G para estes smartphones, mas só no final do ano.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here