MWC 2018: Energizer apresenta “potente” smartphone em Barcelona


A ver se nos entendemos: quem melhor do que uma empresa que, para todos os efeitos, é conhecida como fabricante de topo de acumuladores de energia, nomeadamente de pilhas, para contornar um dos mais crónicos problemas dos telefones móveis mais modernos? Pois bem, a Energizer vai aproveitar o Congresso Mundial de Barcelona para apresentar o seu próprio smartphone. Trata-se do Power Max P16K, dispõe, desde logo, de uma bateria gigante, com uma capacidade de 16.000 mAh, valores quatro vezes superior ao que era esperado de um modelo com uma bateria grande.

  • MaisTecnologia presente no MWC 2018 com o apoio da Geekbuying

Segundo revela o jornal El Pais, embora não seja alimentado pelo Snapdragon 845, como alguns outros produtos que se esperam oficiais no MWC, o Power Max P16K Pro também não é um menino de coro.
Falamos de um modelo com um ecrã táctil de 5.99, com uma resolução de 1080 pixéis e uma câmara frontal de 8 megapixéis.

O equipamento dispõe de um chipset MediaTek Helio P25 emparelhado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Na parte traseira, um sistema de câmara dupla possui sensores de 13 MP + 5 MP. A Energizer promete “um design ultra fino”, mas com a capacidade da bateria duvidamos que ele possa ficar abaixo de 10mm.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de