MWC 2017: Energy Sistem lança primeiro smartphone com Dual Camera

Com o Mobile World Congress a decorrer em Barcelona, a Energy Sistem não podia faltar e aproveitou, mesmo, para se destacar neste evento com a apresentação de uma inovação nos seus produtos, o lançamento do Energy Phone Pro 3, o primeiro smartphone com câmara dupla.

O Energy Phone Pro 3 tem um ecrã IPS de 5,5 polegadas Full HD, com proteção Dragontail, processador Mediatel octa-core a 1,5GHz, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível por miroSD, câmaras duplas traseiras de 13MP com sensor da Sony, 5MP frontais, sensor de impressões digitais, bateria de 3000 mAh e o Android 7.0 Nougat.

Ainda temos de destacar algumas novidades deste equipamento em termos de software, muito graças às duas câmaras. É possível termos um efeito 3D no ecrã, bem como editar imagens e, ainda, colocar o famoso e muito utilizado efeito bokeh nas fotos.

A Energy Sistem também lançou um novo tablet o Energy Tablet Max 3, com um ecrã de 10,1 polegadas com resolução HD, processador quad-core a 1,3GHz, 1GB de RAM, 16GB de ROM expansível por microSD, câmara de 2MP e 0,3MP, bateria de 6000 mAh e o Android 6.0.1 Marshmallow. Também há uma versão Pro, que tem 2GB de RAM, um octa-core e as câmaras melhoradas.

Em termos de SOM, a fabricante espanhola também mostrou algumas novidades, como uns auscultadores e colunas de som. Uma das colunas é a Energy Tower 3, que oferece um design interessante para estar na sala, bem como um som nítido, claro e equilibrado, com uma potência de 30W.

Outras das novidades são as colunas de som portáteis em três tamanhos. Uma pequena, uma média e uma grande, sendo que os preços também variam, 19,90, 49,90 e 69,90. O representante da Energy Sistem indicou-nos que em Espanha eles são líderes de mercado neste segmento, sendo que o produto com tamanho médio tem 20% de mercado, enquanto o maior tem valores a rondar os 70%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here