MWC 2017: Conheça os novos Moto G5 e G5 Plus da Lenovo

A Lenovo aproveitou a Mobile World Congress, em Barcelona, para lançar a sua nova linha composta por dois novos smartphones Moto G5 e G5 Plus. Estes aparelhos têm uma nova imagem mais fresca e com maior capacidade graças aos upgrades. Os Moto G são uma perfeita combinação de beleza com potência.

  • Estivemos presentes no MWC 2017 a convite da Huawei Portugal

O Moto G5 e o Moto G5 Plus partilham o mesmo design, com pequenas diferenças para um olhar mais atento. Ambos os smartphones conseguiram afastar-se dos seus antecessores, com um acabamento metálico para um aspecto mais premium. Na parte traseira temos o módulo da câmara (que sobressai no Moto G5) e o logotipo de “M”. A frente tem um botão que também é um scanner de impressões digitais.

Apesar destes novos dispositivos Moto parecerem semelhantes, no entanto, são bastante diferentes no que se refere às suas especificações.

O Moto G5 possui 5 polegadas full-HD (1080×1920 pixels) e é alimentado por um processador 1.4GHz Snapdragon 430. O dispositivo vem em 2GB ou 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno, que é expansível via microSD (até 128GB).

O Moto G5 tem uma câmera traseira de 13 megapixels com PDAF, abertura f / 2.0 e flash de LED duplo, enquanto à frente tem uma câmera de grande angular de 5 megapixels. O dispositivo dual-SIM mede 144.30×73.00×9.50mm e pesa 145 gramas.

O Moto G5 Plus, por outro lado, é naturalmente maior no que toca a especificações. O dispositivo possui uma tela de 5,2 polegadas full-HD (1080×1920 pixels) e é alimentado por 2GHz Snapdragon 625 octa-core SoC acoplado com 2GB, 3GB ou 4GB de RAM, dependendo da região. Trás 32GB ou 64GB de armazenamento embutido, que é expansível via microSD (até 128GB).

De acordo com a companhia, a câmera do Moto G5 Plus é “a mais avançada” da sua classe, com uma câmara traseira de 12 megapixels com autofoco duplo, gravação de vídeo 4K, abertura f / 1,7 e flash de LED duplo. À frente apresenta uma câmara de grande angular de 5 megapixels. Os dispositivos também vêm com recursos exclusivos da Motorola, como Moto Display, Acções, modo de torção, e um modo de navegação One Button.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here