MWC 2016: Lenovo anuncia novos dispositivos

Red Magic 6S

MWC 2016 Lenovo (1)

No Mobile World Congress em Barcelona, a Lenovo tem aproveitado para anunciar os seus novos dispositivos como smartphone, tablets e laptops. Cada dispositivo foi construído a pensar na performance de tarefas específicas, tornando-os tão eficientes quanto possíveis.

O maistecnologia.com esteve presente no MWC 2016 a convite da Huawei Portugal.

MWC 2016 Lenovo (5)A Lenovo anunciou os computadores Yoga 510 e o Yoga 710, bem como tablet híbrido MIIX 310. O primeiro computador, Yoga 510 levou uma nova reforma tornando-o mais fino do que as versões anteriores. Por sua vez, o MIIX 310 de 10 polegadas oferece uma conectividade 4G para navegar em movimento. E, o Yoga 710 com 11 polegadas é alimentado com um processador Core m5, enquanto a sua versão de 14 polegadas incorpora um processador Intel Core i7 de 6ª geração para tarefas mais complexas. Ambos os modelos proporcionam uma autonomia até 8 horas e uma estrutura flexível.

Esta fabricante chinesa também anunciou o smartphone VIBE K5, o qual incorpora um processador octa-core Snapdragon 616. O VIBE K5 de 5 polegadas tem 16GB de memória que poderá ser expansível até 32GB, uma bateria de 2750 mAh e o preço rondará os 129 dólares.

Atualmente, a Lenovo é a 4ª maior fabricante de smartphones no Mundo, tendo como principais rivais a Apple, a Samsung e a Huawei. Relembramos que a Motorola pertence à Lenovo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here