MWC 2015: Pebble anuncia Time Steel e torna-se o maior financiamento de sempre

Red Magic 5G

Pebble Time Steel (2)

O Pebble bateu o record de financiamento na altura que chegou ao Kickstarter, mas com a segunda versão prometia mais e melhor. E conseguiu.

O Pebble Time é o novo smartwatch da empresa, que foi apresentado há duas semanas. O Pebble Time tem um ecrã eink a cores e ganha novas funcionalidades e interface.

Num regresso onde foram felizes, decidiram lançar o projeto no Kickstarter, um dos principais projetos de crowdfunding mundiais, sendo que o sucesso já era garantido. No entanto, a Pebble chegou ao MWC 2015 vontando a surpreender e anuncia o Pebble Time Steel.

O Pebble Time Steel é a mesma versão do relógio, mas em metal, sendo que há três opções: preto com bracelete em couro preta, prateado com bracelete metálica prateada e dourado com bracelete em couro vermelha. O preço será superior, mas também terá uma bateria maior com uma duração prevista para 10 dias de uso normal.

Se aproveitar o Kickstarter para adquirir o relógio, custará 249 dólares, sendo que nas lojas terá um custo de 299 dólares.

Se já financiou para um Pebble Time e quer um Steel, poderá atualizar no Kickstarter o valor financiado sem perder o seu lugar. De referir que ao adquirir o Time Steel na plataforma terá direito a duas braceletes, uma em couro e outra em metal.

O futuro do Pebble será braceletes inteligentes

Em conjunto com o Pebble Time Steel, a empresa anuncia um novo projeto que permitirá que outras empresas criem braceletes que integrem com o relógio. A Pebble não apresentou nenhuma opção, no entanto deu algumas ideias: uma bracelete com GPS, uma bracelete com sensor de batimentos cardíacos ou mesmo uma bracelete com extensão de bateria.

Pebble Time Steel (1)

O Pebble Time é o projeto mais financiado de sempre

Já seria de esperar que acontecesse, mas a estratégia delineada pela Pebble foi excelente para que o record fosse batido apenas uma semana depois do projeto lançado. E tudo com a ajuda desta versão metálica do Pebble Time, que voltou a criar “alarido”.

No momento em que escrevemos este artigo, o Pebble Time já tem um financiamento superior aos 15 milhões de dólares, superior ao anterior record de 13,3 milhões. Outra coisa, ainda faltam 23 dias para terminar, portanto o valor vai aumentar ainda mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here