MWC 2015: Blackphone ganha nova versão e há um novo tablet

blackphone2 Engadget

A Silent Circle, criadora do Blackphone, aproveitou o MWC 2015 para apresentar uma nova versão do seu Blackphone, bem como um novo tablet.

Foi há pouco mais de um ano que foi apresentado o primeiro smartphone seguro do mercado, o Blackphone. O Blackphone ganhou adeptos devido à sua versão do Android intitulada de PrivatOS, que permitia realizar todas as ações nos smartphones com total segurança. Para isso, haviam um conjunto de aplicações que mantinha todas as suas comunicações privadas, como chamadas ou mensagens.

No MWC 2015 a Silent Circle apresenta a nova versão do Blackphone. Esta nova versão tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador octa-core 64-bits (não especifica o modelo), 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma bateria de 3060 mAh. Ainda faltam muitas especificações, mas não foi divulgado mais nada.

Mas não ficaram por aqui e apesar de divulgarem ainda menos, anunciaram a criação de um tablet anti-espiões, o Blackphone +, que terá um ecrã de 7 polegadas e um processador da Qualcomm. Apesar de pouca informação, garantiam que será o primeiro tablet seguro do mundo.

Os novos equipamentos chegarão na segunda semestre de 2015, portanto até lá ainda teremos mais informações para divulgar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here