Prémios MWC 2013: Samsung Galaxy S3 é o vencedor, mas há mais

GSMarena/DR
GSMarena/DR

A Samsung leva para casa quatro galardões mas o principal é, sem dúvida, relativo ao melhor smartphone do ano onde o Galaxy S3 é o vencedor, destronando os restantes nomeados: iPhone 5 da Apple, Nokia Lumia 920, Galaxy Note 2 e o HTC Droid DNA.

No que diz respeito ao tablet do ano, o prémio vai para o modelo Nexus 7 da Asus e da Google. Quanto aos restantes premiados o modelo Asha Nokia 305 foi considerado o melhor telemóvel como modelo básico.

Na áreas das aplicações para dispositivos móveis o prémio foi para o Facebook, nesta categoria os restantes nomeados eram o parceiro Instagram, o YouTube, o jogo Temple Run e o Twitter.

A Samsung arrecadou ainda mais três prémios sendo considerada a melhor fabricante do ano, vencendo também na categoria das infraestruturas móveis e ainda levou para casa o prémio da tecnologia móvel mais completa devido ao lançamento da Smart LTE Networks.

Os prémios foram atribuídos esta tarde durante o Mobile World Congress em Barcelona. As nomeações e a cerimónia de entrega dos prémios são organizadas pela GSMAssociation, destacando os melhores dispositivos e aplicações móveis do ano. No último dia do certame, dia 28, vai ainda ser anunciado o melhor dispositivo móvel do MWC 2013.

Para conferir os restantes premiados do ano, consulte a lista final através deste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here