MWC 19: Wiko anuncia novo logótipo e o View 3

A Wiko é uma fabricante conhecida no nosso mercado e utiliza o MWC 19 para apresentar as suas novidades, o que voltou a acontecer este ano.

O novo logo é mais minimalista, sendo que o novo View 3 é o primeiro smartphone da marca com três câmaras traseiras, que é lançado em em duas versões, a normal e a Pro.

Os novos smartphones contam com acabamentos em vidro de grande qualidade que, como normalmente acontece, apenas tem como negativo o íman de dedadas que estes equipamentos se tornam.

O grande destaque é a inclusão de três câmaras dos equipamentos. O View 3 tem um sensor de 13MP super wide amgle + 12MP low light + 2MP para blur. O View 3 Pro conta com 5MP Blur.

A câmara frontal também difere nos equipamentos, sendo que o View 3 tem 8MP e o 3 Pro tem 16MP.

No ecrã, o View 3 tem 6,26 polegadas HD+, enquanto o View 3 Pro conta um um ecrã um pouco maior, de 6,3 polegadas, é resolução Full HD+.

O View 3 conta com um Mediatek Hélio P22, 3GB de RAM e 64 GB de armazenamento e 4000 mAh de capacidade de bateria. Este equipamento ainda conta com Face Unlock e sensor de impressões digitais.

O View 3 Pro tem um processador Mediatek P60 o ta-core, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, sendo acompanhado por 4000 mAh de bateria. Nesta versão do equipamento ainda encontramostecnologia de carregamento rápido e NFC, além do Face Unlock e do sensor de impressões digitais.

Os preços e disponibilidades ainda não são conhecidos para Portugal, mas os preços para o resto da Europa é de 200 para o View 3, enquanto o View 3 Pro é a partir dos 249€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here