MWC 19: Honor lança nova cor para o 8X e tecnologia Gaming +

A Honor acaba de anunciar no seu evento durante o MWC 2019 a chegada de uma nova tecnologia para melhorar a experiência de jogo nos dispositivos de marca, e também anunciou uma nova surpresa para um dos seus smartphones mais vendidos, o Honor 8X.

Honor, a empresa detida pela Huawei, terminou o seu evento de apresentação neste MWC 2019. Podemos conhecer a nova tecnologia que foi desenvolvida para melhorar a eficiência dos seus terminais enquanto jogamos videogames com eos seus equipamentos.

Honor anuncia o Gaming +

Esta nova tecnologia, conhecido como Gaming +, traz muitas melhorias para os dispositivos da marca chinesa. Na secção de energia, essa tecnologia melhora a eficiência quando se trata de gerir a bateria, conseguindo otimizar o gasto de energia em até 20,34%.

Além disso, ajuda a gerir a carga da GPU para que ela não seja sobrecarregada e é responsável por aumentar a velocidade de transferência entre a GPU, a CPU e a memória interna. Isso permite que o simples facto de correr videogames seja muito mais fácil para o dispositivo e, portanto, melhora o desempenho de dispositivos compatíveis com essa tecnologia.

Mas aqui está o lado negro do anúncio, e isso é que a tecnologia Gaming + só é compatível com o mais recente processador Huawei, o Kirin 980. Este processador só é encontrado no Honor
View 20, que foi apresentada há apenas um mês em Paris, só será compatível com um dos smartphones da marca.

O Honor 8X já tem um novo acabamento disponível

Finalmente, a apresentação da Honor nos deixou um novo acabamento do Honor 8X disponível no mercado. Hoje em dia o design dos terminais é um dos seus principais pontos críticos e a Honor decidiu renovar a aparência de um dos dispositivos mais conhecidos.

Como podem ver, o novo design do Honor
8X dá um novo toque estético ao dispositivo da marca chinesa. O novo design, chamado por Honor como Phantom Blue consiste num gradiente de azul a roxo com alguns toques estéticos. Este foi o último anúncio de uma apresentação que pode deixar um gosto amargo na boca dos utilizadores da marca que não têm um Honor.

O Honor 8X é uma ótima opção para quem está à procura de um smartphone intermediário competente. Ele possui um ecrã de 6,5″ com resolução de 2340×1080 pixels, sendo o primeiro no mundo com certificação “TUV Rheinland”, concedida a ecrãs sem cintilações, com brilho reduzido e pouca luzes azuis.

Por dentro, temos o processador Kirin 710, o primeiro chipset de 12nm da Huawei, que garante mais desempenho e economia de energia. Há duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno – ambas com suporte a microSD.

Na parte de trás, há duas câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o sensor principal de 20MP e o secundário de 2MP. O entalhe abriga uma câmera de 16MP. Em software, a EMUI 8.1 baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. Para manter o aparelho ligado, existe uma bateria de 3.750 mAh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here