Musk revelou acidentalmente conta secreta

Elon Musk, o polémico multimilionário fundador da Tesla, partilhou uma captura de ecrã que, acidentalmente, revelou que o também detentor da rede social tem associada à sua conta principal, uma secundária.

A comunidade do Twitter ficou super entusiasmada com a descoberta que parece “pertencer” ao seu filho de dois anos – sendo, naturalmente, administrada pelo pai. Qualquer pessoa tem acesso a esta funcionalidade.

A imagem de perfil que deixou os internautas ao rubro parece ser de X Æ A-12 – o nome do filho mais novo de Musk que terá, então, o perfil de @ErmnMusk.

A mais recente publicação da aparente conta secundária de Musk foi uma referência ao terceiro aniversário do menino, que se celebra a 4 de maio. Num primeiro momento, a conta tinha apenas seis mil seguidores, mas após vários meios de comunicação terem dado a notícia e aumentado a sua visibilidade, os números aumentaram significativamente.

Depois da notícia se ter espalhado, a conta Elon Test fixou uma publicação onde Musk assume que utiliza o perfil. “Para quem tem perguntado, este era o meu “perfil fake” com outro nome. Apenas modifiquei o nome de utilizador, afirmou o empresário. Além disso, Musk também alterou o logo da Tesla pelo meme Shiba Inu, conhecido como Doge.

De acordo com algumas declarações de Grimes, mãe de X Æ A-12, a criança, tal como o pai, tem um grande fascínio pelo Espaço e uma personalidade vincada. “Destruiu todos os foguetões de brincar porque não percebe que são falsos e, por isso, arrancou os propulsores e todas as outras peças para tentar imitar um foguetão verdadeiro”, explicou Grimes no Twitter.

Apresentada ao mundo como Exa Dark Sideræl Musk, a outra filha de Grimes e Elon Musk poderá mudar de nome. Nas redes sociais, a artista escreveu que a filha, de um ano, é agora tratada como “?”. “Todavia, o governo americano não reconhece esse nome”, acrescentou.

Fonte: Business Insider

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui