Musk diz que Twitter lançará assinatura do Check azul na próxima semana

O Twitter irá lançar provisoriamente o seu recurso de assinatura do Check azul na próxima sexta-feira, disse Elon Musk num Twitter, depois de ter adiado o lançamento no início desta semana. A plataforma de mídia social irá usar diferentes verificações de cores para organizações e pessoas individuais, disse Musk.

“Check dourado para empresas, Check cinza para os governos e azul para as pessoas individuais (celebridades ou não). Doloroso, mas necessário”, disse Musk num Twitter.

Todas as contas verificadas serão autenticadas manualmente antes da verificação ser ativada, disse Musk. A empresa pausou o seu recentemente anunciado serviço de assinatura de visto azul de $ 8 à medida que as contas falsas cresciam rapidamente, e disse que este serviço de assinatura de Check azul irá ser relançado no próximo dia 29 de novembro. A cobiçada marca de verificação azul era anteriormente reservada para contas verificadas de políticos, personalidades famosas, jornalistas e outras figuras públicas.

Musk tinha dito anteriormente que planeava relançar o Twitter Blue no dia 29 de novembro. A última atualização de Musk coloca o relançamento para dia 2 de dezembro. O serviço de assinatura é a tentativa de Musk de encontrar um novo fluxo de receita no Twitter como parte da controversa mudança do bilionário na empresa de mídia social.

Elon Musk demitiu milhares de funcionários no Twitter e pediu aos trabalhadores restantes que se comprometessem a trabalhar “longas horas em alta intensidade” ou sair.

Musk havia dito anteriormente que o Twitter “provavelmente iria usar verificação de cores diferentes para organizações e para indivíduos ”, embora esta seja a primeira vez que ele oferece vários detalhes. “Todos os humanos individuais verificados terão o mesmo check azul, já que o limite do que constitui ‘notável’ é muito subjetivo”, disse Musk num tweet. “Os indivíduos podem ter [um] logotipo minúsculo secundário a mostrar que pertencem a uma organização, se for verificado como tal por essa organização”. O CEO do Twitter diz que irá oferecer uma explicação mais longa sobre como tudo funcionará na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui