Multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War oficialmente revelado pela Activision

Nesta quarta-feira, dia 9 de setembro, a Activision revelou, tal como prometido, o modo multiplayer do novo Call of Duty: Black Ops Cold War, onde mostrou um novo modo multiplayer e ainda a integração do título com o popular battle royale Call of Duty: Warzone.

Ao contrário do futurista Call of Dtuy: Black Ops 4, o novo jogo da série traz um estilo semelhante ao seu predecessor, Call of Duty: Modern Warfare, com um estilo mais realista e com imensas novidades e acrescentos em relação ao do MW.

Assim como a campanha singleplayer do novo título da Activision, o multiplayer decorre durante os anos 80, durante a fase final da Guerra Fria, e baseia-se em diversas operações e missões secretas para os seus mapas e diferentes modos.

A activision revelou cinco dos novos  mapas que os jogadores poderão encontrar no novo jogo, sendo estes localizados em MiamiMoscouAtlântico Norte, Oriente Médio e Angola.

Para além disto, esta revelou ainda um novo modo de jogo do novo título, sendo este o VIP Extraction, que coloca duas equipes de 6 jogadores, com um dos membros de uma das equipas a assumir o papel de uma pessoa de enorme interesse para a equipa adversária. O objetivo da equipa adversária é eliminar o alvo V.I.P. e, o objetivo da equipa com o jogador V.I.P. é proteger este e levá-lo a um ponto de extração para este conseguir fugir do mapa em segurança.

Além disto, a Activision reforçou que, apesar de ser um novo jogo e de estúdios diferentes, Call of Duty: Black Ops Cold War contará com uma forte integração do popular battle royale Call of Duty: Warzone, lançado originalmente como uma adição gratuito ao Call of Duty: Modern Warfare.

Por meio da progressão compartilhada, o nível dos jogadores em cada jogo aumentará em conjunto e os jogadores poderão usar no Warzone todas as armas, equipamentos e conteúdo totalmente encontrados e baseados em Call of Duty: Black Ops Cold War, assim como tudo o que adquiriram no Battle Royale, enquanto este é um aditivo do MW, e não do Black Ops Cold War.

Assim como no Call of Duty: Modern Warfare, o novo título da Activision não contará com um sistema de Passe de Temporada, mas sim com um modelo de Passes de Batalha e compra de cosméticos para o jogo e ainda terá imenso conteúdo grátis, que será acrescentado ao jogo após o seu lançamento.

Para além de tudo isto, a Activision mostrou ainda um pequeno teaser do modo multiplayer de zombies, muito aguardado por todos os fãs de Call of Duty. Ainda não se sabe muito sobre o mesmo mas, pelo que mostraram, parece incrível e muito assustador, prometendo entregar aos jogadores a nostalgia dos antigos modos de zombies de outros títulos.

O jogo também contará com uma beta aberta antes do seu lançamento, tendo acesso antecipado os jogadores da PlayStation 4 que já fizerem pré-reserva do título, e todos os jogadores terão de todas as plataformas terão acesso à mesma entre os dias 15 e 19 de outubro.

O Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro de 2020 para as PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X, Xbox Series S e ainda para o Microsoft Windows PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui