Youtube vai identificar vídeos financiados por Estados
Depois de um período de forte desgaste, com consequências sérias para a reputação da marca, o Youtube volta a dar sinais de que quer credibilizar o seu negócio. Desta feita, revelou...
YouTube suspende apoio a projetos com blogger polémico
A Google já tinha prometido a adopção de medidas drásticas aquando da divulgação de um polémico vídeo do blogger Logan Paul. E elas foram conhecidas esta quinta-feira. A plataforma de vídeos...
Anunciantes fartos da passividade do Youtube
A Google divulgou na última quarta-feira que estava a desenvolver um conjunto de novas medidas com vista ao reforço da sua política para impedir que vídeos inapropriados chegassem ao público infantil...
Xiaomi volta a apostar na imagem com máquina capaz de fotografar e filmar a...
A Xiaomi continua a celebração do seu sétimo aniversário, depois da revelação do tablet Mi Pad 3 é a vez dos típicos gadgets assumirem o habitual protagonismo. Uma das novidades agora apresentada é uma nova máquina fotográfica, a Mi Panoramic, capaz de captar instantâneos a 360º, sejam eles vídeos ou fotografias.
Netflix adota novo codec da Google para poupar tráfego de dados
A Netflix passou a utilizar o codec de vídeo VP9 produzido pela Google e com ampla utilização na plataforma YouTube para melhorar a qualidade do streaming de vídeos conseguindo também aumentar a poupança do tráfego de dados.
Facebook vai lançar aplicação para Apple TV, Amazon Fire TV e Samsung Smart TV
Mas uma vez o Facebook traz novidades que vêm confirmar a sua recente aposta nos vídeos. Desta vez a empresa anunciou que irá muito brevemente lançar uma aplicação para os televisores, os únicos ecrãs que a empresa ainda não conquistou, que irá competir com aplicações semelhantes como o Youtube e alguns canais de televisão.
YouTube perde o vlogger mais importante de sempre
Casey Neistat foi pioneiro na criação de vlogs, pequenos episódios em vídeo que nos quais retratava banalidades do seu quotidiano, e anunciou agora a sua retirada. O YouTube perde uma série de conteúdo que era alimentado regularmente desde março de 2015.
Vimeo vai competir diretamente com Netflix, YouTube e Amazon
A coleção de 115 milhões de vídeos recebe mais de mil milhões de visualizações todos os meses e tem uma ampla comunidade que atinge já os 240 milhões de contas.