Videos

Videos, conteúdos multimedia que não nos arrancam do ecrã durante uns minutos.

Youtube vai identificar vídeos financiados por Estados

Depois de um período de forte desgaste, com consequências sérias para a reputação da marca, o Youtube volta a dar sinais de que quer credibilizar o seu negócio. Desta feita, revelou...

YouTube suspende apoio a projetos com blogger polémico

A Google já tinha prometido a adopção de medidas drásticas aquando da divulgação de um polémico vídeo do blogger Logan Paul. E elas foram conhecidas esta quinta-feira. A plataforma de vídeos...

Anunciantes fartos da passividade do Youtube

A Google divulgou na última quarta-feira que estava a desenvolver um conjunto de novas medidas com vista ao reforço da sua política para impedir que vídeos inapropriados chegassem ao público infantil...

Xiaomi volta a apostar na imagem com máquina capaz de fotografar e filmar a...

A Xiaomi continua a celebração do seu sétimo aniversário, depois da revelação do tablet Mi Pad 3 é a vez dos típicos gadgets assumirem o habitual protagonismo. Uma das novidades agora apresentada é uma nova máquina fotográfica, a Mi Panoramic, capaz de captar instantâneos a 360º, sejam eles vídeos ou fotografias.

Netflix adota novo codec da Google para poupar tráfego de dados

A Netflix passou a utilizar o codec de vídeo VP9 produzido pela Google e com ampla utilização na plataforma YouTube para melhorar a qualidade do streaming de vídeos conseguindo também aumentar a poupança do tráfego de dados.

Facebook vai lançar aplicação para Apple TV, Amazon Fire TV e Samsung Smart TV

Mas uma vez o Facebook traz novidades que vêm confirmar a sua recente aposta nos vídeos. Desta vez a empresa anunciou que irá muito brevemente lançar uma aplicação para os televisores, os únicos ecrãs que a empresa ainda não conquistou, que irá competir com aplicações semelhantes como o Youtube e alguns canais de televisão.

YouTube perde o vlogger mais importante de sempre

Casey Neistat foi pioneiro na criação de vlogs, pequenos episódios em vídeo que nos quais retratava banalidades do seu quotidiano, e anunciou agora a sua retirada. O YouTube perde uma série de conteúdo que era alimentado regularmente desde março de 2015.

Vimeo vai competir diretamente com Netflix, YouTube e Amazon

A coleção de 115 milhões de vídeos recebe mais de mil milhões de visualizações todos os meses e tem uma ampla comunidade que atinge já os 240 milhões de contas.

FIQUE LIGADO

19,097FansCurti
3,139SeguidoresSeguir
7,678SeguidoresSeguir
3,997InscritosSe inscrever

ULTIMAS NOTÍCIAS

NEGÓCIOS DA CHINA