Mulher decapitada por comboio em Setúbal

mulher decapitada por comboio

Uma mulher, entre os 40 e os 50 anos, foi atingida esta manhã por um comboio, junto a uma passagem de nível na localidade de Mourisca, Setúbal, acabando por morrer tendo ficado decapitada.O Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal referiu que o acidente teve lugar às 11:33 da manhã, tendo a linha ferroviária ficado cortada até às 14:00 devido aos trabalhos de remoção do cadáver e de limpeza do local.

«Não é possível precisar a idade da vítima, dado o estado degradado em que o corpo se encontrava, mas calcula-se que tivesse entre 40 a 50 anos»,disse ao DN a mesma fonte.

A mulher foi atingida pelo comboio que circulava na direcção sul, tendo ficado decapitada. O corpo, que ficou a cerca de “500 metros da passagem de nível da Mourisca”, foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal de Setúbal para ser identificado.

O CDOS de Setúbal disse ainda que além da GNR, estiveram também presentes os Bombeiros Sapadores de Setúbal, com dois veículos e ainda sete elementos da corporação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma mota e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

A GNR está já a realizar averiguações para apurar as causas do acidente que resultou na morte da vítima.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here