msngr: novo serviço de mensagens de texto chega ao Brasil

msgnr0

Msngr é um serviço virado para troca de mensagens de texto através do telemóvel, e acaba de chegar ao Brasil, depois de confirmada uma parceria com a operadora de telefones móveis, Claro.

Este é mais um serviço para rivalizar diretamente com “tubarões”como WhatsApp, LINE ou Viber, embora não apresente grandes novidades. Com foco na troca de mensagens de texto através do telemóvel, o msngr está disponível inicialmente para o sistema operativo Android, e possuí uma interface bastante simples.

A sua principal característica passa mesmo pela parceria com a Claro, onde os utilizadores da operadora, podem utilizar à vontade o serviço, pois não serão cobrados pelo tráfego de dados. Isto permite que o msngr possa ser utilizado gratuitamente por quem não tem condições para utilizar os caros planos 3G nacionais.

O msngr vem substituir o antigo Claro Messenger, que era desenvolvido pela Claro, e permitia conversação gratuita entre os clientes da operadora.

Um pouco ao estilo de Portugal, onde já existem várias operadoras a disponibilizar estes serviços gratuitamente, como por exemplo a MEO ou a NOS, chega agora ao Brasil uma boa solução de mensagens de texto através do telemóvel.

Pode obter mais informações no site oficial do msngr e fazer o download da aplicação na Google Play Store.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here