MSI anuncia a próxima geração da sua linha Creator

A MSI é uma empresa bastante focada no mercado gaming mas, apesar disso, esta também possui uma linha de computadores e monitores para profissionais e criadores, a linha MSI Creator.

A companhia anuciou em junho os novos notebooks da família, com a estreia do primeiro laptop do mundo a oferecer um painel Mini LED e agora decide trazer uma nova linha para os desktops e monitores, com a estreia dos novos P100X e P100A.

Os novos desktops e monitores Creator prometem ser dos melhores computadores fixos e monitores para trabalho, estando os desktops equipados com a 10ª geração da Intel e ainda a NVIDIA RTX Studio e os monitores com ecrãs 4K.

O P100X e o P100A chegam ao mercado para os criadores que procuram desempenho acima de tudo num computador, sendo estes dois bastante compactos e elegantes. Ambos trazem uma caixa de 10 litros, com um design otimizado para manter todos os componentes internos sempre bem refrescados. Também existe um fácil acesso às peças, através dos painéis laterais que não requerem ferramentas para serem removidos.

De acordo a MSI, a linha P100 chegará equipada com processadores da Intel de 10ª geração, como o Intel Core i9-10900K, e as NVIDIA GeForce RTX 20 Series, como a NVIDIA Geforce RTX 2080 Ti, que trazem a certificação RTX Studio, o que significa que estão otimizadas para softwares profissionais. Existe ainda uma porta Thunderbolt 3, duas portas USB-A 3.1, Wi-Fi 6, até 4 TB em HDD e 1 TB em SSD, até 64 GB de RAM DDR4 a 2666 MHz.

Para além dos desktops, a MSI também revelou os seus novos monitores da linha Creator, para fazerem companhia aos novos computadores, fazendo parte dessa linha os monitores PS321QR e PS321URV.

Os monitores chegam ao mercado com um ecrã IPS com resolução 4K 60Hz ou Quad HD 165Hz. Ambos trazem ainda uma cobertura da gama de cores Adobe RGB de 99%, além da certificação DisplayHDR 600. Para quem preferir, os dispositivos oferecem ainda bloqueadores magnéticos de luz opcionais, para impedir a influência de outras fontes de luz na percepção das cores do display.

Os novos integrantes da linha Creator prometem ser dos melhores computadores e monitores para profissionais e criadores que já chegaram ao mercado, fazendo concorrência a outras grandes marcas como a Apple, a Asus e a HP.

A próxima geração da linha Creator já está à venda, com os desktops da série P100 disponíveis com múltiplas configurações, fazendo o preço variar de acordo com os componentes escolhidos pelos consumidores. Já os monitores PS321QR e PS321URV chegam entre setembro e outurbo, custando 849€ e 899€, respectivamente.

Fonte MSI

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here