MrBeast junta-se ao Fortnite com as suas próprias skins e com um desafio de $1 milhão

A sensação do YouTube, MrBeast acaba de ser anunciado como parte da Série de Ícones Fortnite. Este novo desenvolvimento foi revelado num trailer da próxima temporada da Fortnite. A Epic Games confirmou que MrBeast terá o seu próprio conjunto de skins exclusivas, assim como uma competição dentro do jogo com um incrível prémio de $1 milhão.

MrBeast, que recentemente tornou-se o criador com mais subscritores no YouTube, é a próxima pessoa a juntar-se à Icon Series do Fortnite. MrBeast fez uma breve aparição num trailer da mais recente temporada de Fortnite, e a Epic Games confirmou a presença de MrBeast.

Já assistiu a algum dos desafios “malucos” de MrBeast no seu canal do YouTube (exemplos recentes: “Último a tirar as mãos do jato, fica com ele!” ou “Sobrevive 100 dias no círculo, ganhe $500.000” ), então se já conhece um pouco do MrBeast pode não ficar surpreendido que o evento no jogo seja chamado de “desafio de sobrevivência extremo”. Neste desafio os jogadores terão que tentar obter a maior pontuação possível numa ilha personalizada e o jogador com as cinco melhores pontuações irá ganhar $1 milhão. Os 100.000 melhores jogadores irão receber um guarda-chuva especial no jogo.

Se desejar praticar antes do desafio, a ilha personalizada irá estar disponível hoje (13 de dezembro no código da ilha 7990-6907-8565). O desafio em si irá acontecer no dia 17 de dezembro de 2022, das 17:00h às 20:00h, e poderá tentar quantas vezes quiser para obter as suas cinco melhores pontuações para levar o grande prémio.

As skins In-game do MrBeast (há duas que pode comprar, cada uma com dois estilos diferentes), acessórios temáticos e emote personalizado irão estar disponíveis na loja de itens alguns dias antes do início do desafio. Poderá obte-los a partir do dia 15 de dezembro.

MrBeast, que já fez um Battle Bus de verdade, junta-se às fileiras de muitos outros streamers e criadores de conteúdo com skins da Icon Series, incluindo Ninja, TheGrefg e Loserfruit. As Skins de ícones não são apenas para os streamers, a Epic fez items para superestrelas do desporto como LeBron James e Naomi Osaka e para grandes músicos como Bruno Mars, Anderson Paak e Ariana Grande.

Fonte: ign

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui