Movies Anywhere com novidades!

Conhecem a Movies Anywhere? É um serviço que pertence à Disney que engloba todos os filmes que o utilizador comprou em várias lojas digitais, tais como a Apple TV, a Amazon Prime Video, Vudu e também a Google Play. Pois bem, a Movies Anywhere vai lançar uma aplicação para a smart TV das LG! A aplicação vai estar disponível para as televisões da LG que tenham webOS construído em 2017 ou mais recente, incluindo os modelos OLED!

Este lançamento faz com que as televisões LG sejam as primeiras smart TV a ser compatíveis com a aplicação da Movies Anywhere (boas noticias para quem tem um destes equipamentos em casa!). Antes deste lançamento o serviço estava disponível em vários dispositivos, como iPhones, dispositivos Android, iPads, TVs da Apple, equipamentos da Amazon (como a Fire TV), Roku boxes e também o Chromecast. A sua disponibilidade é através da internet.

Neste momento a Movies Anywhere tem o orgulho de realçar que consegue suportar cerca de 7900 filmes, com um variedade de estúdios de produção. Tais incluem as marcas da Disney (a Pixar, a Twentieth Century Studios, a Marvel e a Lucasfilm), mas também a Warner Bros, A Universal Pictures e a Sony Pictures. No entanto, de momento filmes vindos dos estúdios da Paramount, Lionsgate e MGM não são suportados pela Movies Anywhere.

De momento podemos ver os filmes que compramos através da aplicação da Movies Anywhere, mas de futuro a aplicação tem o objectivo de permitir o empréstimo de filmes a amigos que tenham a aplicação e tenham comprado o filme que queremos ver. Esta ferramenta vai se chamar Screen Pass. Infelizmente esta ferramenta ainda está em testes beta mas o lançamento está planeado para mais tarde ainda este ano.

São boas noticias tanto para quem tem a aplicação como para quem tem televisões smart da LG!

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here