Segundo os rumores existentes a Motorola está a trabalhar numa nova versão dos seus smartphones dobráveis Razr, de acordo com um post do Weibo publicado pela Autoridade Android. A publicação é de Chen Jin, atual gerente geral do Lenovo Mobile Business Group na China (atualmente a Lenovo é responsável pelo negócio de smartphones da Motorola), e descreve como a empresa tem andado a trabalhar silenciosamente numa nova adição à sua linha de telefones dobráveis.
Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional estadunidense fundada em 25 de setembro de 1928, baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011.
A publicação de Jin menciona que o telefone irá ter um processador melhor, uma interface melhor e uma aparência bastante aprimorada. Neste estágio inicial, porém, ainda é difícil dizer o quão diferente será o dispositivo de terceira geração em relação ao último. O Razr de segunda geração foi mais um aumento de especificação que adicionou 5G, ao invés de uma melhoria marcada do Razr dobrável original anunciado no ano de 2019.
Talvez à terceira tentativa de um dobrável seja o tao desejado sucesso, as suas duas tentativas anteriores não forem muito bem conseguidas e eram difíceis de qualquer pessoa recomendar, mesmo até antes da Samsung lançar o seu excecional Z Flip 3 por US$ 1.000. As notícias de hoje, notam que ainda está a fornecer atualizações do Android para eles (embora num ritmo muito lento ), levando a querer que a Motorola não desistiu do renascimento do seu Razr.
Numa tradução minuciosa da publicação de Jin, a mesma indica que ele poderá vir a ser lançado primeiro na China, o que na verdade vai ao encontro do que foi anunciado no Weibo. O maistecnologia irá estar atento para que futuramente possamos dar mais detalhes ou até mesmo vir a anunciar este telefone para ver se é realmente uma atualização notável ou apenas outra iteração de um dobrável para esquecer.
Fonte: Androidauthority