Motorola regista queda nos últimos trimestre de 2011

Red Magic 3S

A Motorola anunciou os resultados do último trimestre e do ano de 2011, registando perdas de 80 milhões de dólares, mas as receitas registaram uma pequena subida.

A Motorola Mobility, que a Google quer comprar, estando simplesmente à espera da autorização das entidades reguladoras americanas e europeias, teve o que se esperava, perdas no último trimestre de 2011.

Mas, apesar das perdas, há alguns aumentos, no caso das receitas, que registaram 3.436 milhões de dólares, um pouco superior ao período homólogo, que registou 3.425 milhões de dólares. No último trimestre de 2011 vendeu 5,3 milhões de smartphones e 200 mil tablets.

Quanto ao ano de 2011, Motorola teve lucros de 13 mil milhões de dólares, e uma perda de resultado líquido de 249 milhões de dólares. Também indicou que vendeu 18,7 milhões de smartphones e ainda um milhão de tablets.

2 COMENTÁRIOS

    • Boas Telmo. Olha que eu penso o contrário. Se a Google investir a sério, a Motorola vai subir, tal como o Android conseguiu subir e liderar o mercado… Veremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here