Motorola Razr: Novas imagens do smartphone dobrável surgem na internet

Se você está cheio de nostalgia pelo novo Motorola razr, o primeiro da fabricante com ecrã dobrável, já não precisa de esperar mais para perceber o que a empresa está a preparar.

Antes do lançamento oficial do dispositivo que acontece no dia 13 de novembro, o conhecido Evan Blass, da conta do Twitter @evleaks, divulgou diversas imagens deste equipamento e que esclarece praticamnete tudo sobre como será o novo smartphone. O dispositivo dobrável é exibido de quase todos os ângulos – parece muito com o clássico Razr v3 de 2004. Motorola criou uma nova dobradiça, e este Razr dobrável mostra que o ecrã se encaixa no lugar.

Uma das imagens parece revelar um segundo ecrã na capa do telefone, ao lado da câmara principal, o que poderá ajudá-lo a tirar uma selfie de qualidade. Ainda nestas imagens divulgadas também parece demonstrar que esse ecrã exterior é touchscreen, o que poderá oferecer funcionalidades interessantes.

E parece haver um botão, talvez até um leitor de impressões digitais na parte inferior do dispositivo. Pode até ser um botão inicial, ou pode ser usado para abrir o equipamento. O site mobielkopen também publicou uma imagem semelhante deste ecrã:

No início deste ano, um programador no XDA sugeriu que o Razr seria alimentado pela Qualcomm Snapdragon 710 SoC e teria um ecrã  de 6,2 polegadas, enquanto o monitor secundário poderia ter uma resolução bastante baixa de 600 x 800, indicando que ele poderia ser limitado a funções básicas, como mencionado acima, selfie e exibir notificações.

As informações divulgadas até agora têm apontado o preço deste equipamento para os 1500 dólares, no entanto temos de esperar até ao próximo dia 13 de novembro para saber todas as novidades em relação a este equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here