Motorola Razr não será lançado até 2020

A data de lançamento do Motorola Razr pode esperar até chegar o final de 2019, e de acordo com dois relatórios recentes podemos esperar um pouco mais tranquilamente. Além disso, você não poderá comprar o telefone até 2020. No mês passado, soubemos que o celular dobrável seria lançado em dezembro e agora uma fonte próxima ao assunto repetiu essa data de lançamento de final de 2019 para a CNET .

Isso não significa necessariamente que você poderá adquirir o Motorola Razr em 2019, de acordo com a fonte, apenas que será revelado ao público e divulgado antes disso. Isso pode significar que o aparelho será lançado no final de 2019 e estará disponível para compra em 2020.

Motorola

A Motorola estava de olho em uma data de lançamento em meados de 2019 para o telefone dobrável, que precisava ser adiado, e não está claro se a Motorola decidiu uma data final de lançamento ou se ainda está aperfeiçoando o dispositivo.

Tendo em vista o Samsung Galaxy Fold , que foi adiado repetidamente devido ao fato de que continuava quebrando, e o Huawei Mate X, cuja data de lançamento foi adiada para evitar imitar o problema da Samsung, faz sentido que a Motorola a jogue em segurança com o novo telefone dobrável.

Vale lembrar que o Motorola Razr não foi confirmado de forma alguma, pois a Motorola nunca o mencionou pelo nome, mas ouvimos rumores suficientes para sugerir que é real e que será lançado em breve.

No entanto, temos que avisar que é apenas um boato, assim, aconselhamos a não considerar seriamente essa informação. Embora ele faça backup de um boato anterior que já ouvimos antes, é possível que a fonte seja realmente a mesma pessoa, já que as notícias sobre a data de lançamento vêm de uma fonte anônima que fala confidencialmente com fontes de notícias.

Até o final de 2019, saberemos com certeza se vemos ou não o telefone dobrável Motorola Razr; portanto, fique atento às notícias sobre o mítico aparelho Moto.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here