Motorola Razr 2019 terá um preço salgado

O tão esperado Motorola Razr 2019 será um smartphone de gama média, ou seja, nada de esperar o desempenho à nível de Galaxy S10 ou Note 10. Infelizmente, essa não é a única notícia ruim, ele ainda custará mais de £ 1000, afirmou um novo relatório.

O relatório contém os primeiros detalhes novos sobre o telefone daqui a pouco. Houve uma enxurrada de vazamentos no início do ano, mas as coisas ficaram muito quietas nos últimos dois meses.

De acordo com a publicação holandesa LetsGoDigital , que cita uma fonte anônima, o novo Razr não será equipado com um processador topo de linha, e também terá uma bateria menor do que o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X, que são mais sofisticados. .

Será lançado nos EUA “dentro de alguns meses”, onde poderia custar US $ 1.500. Pouco depois disso – em dezembro de 2019 ou janeiro de 2020 -, a empresa teria aterrissado nos mercados europeus, com um preço de varejo sugerido de € 1.500.

Relatório

O relatório também afirma que o impressionante conceito que foi publicado pelo designer 3D Sarang Sheth no início deste ano é bastante preciso.

Eles exibem um flip phone equipado com um monitor externo (secundário) e outro interno (primário).

Design de conceito do Motorola Razr 2019

Ao contrário do original, é claro, o novo Razr não apresentará um teclado físico no interior. Em vez disso, ele terá uma tela sensível ao toque estendendo-se quase todo o caminho de cima para baixo e dobrando-se pelo centro.

Do lado de fora, a visão de Sheth do Razr 2019 parece quase idêntica à do Razr clássico, com um sensor de câmera e um pequeno monitor secundário (para verificar rapidamente as notificações) ambos visíveis.

Em termos de aparência, parece que o novo Razr permanecerá fiel ao velho Razr. Mas 1500 € para um telefone de gama média, embora único? Isso poderia ser um ponto de discórdia. Mas enfim, temos que dizer que o preço não está como um dos melhores. Mas nunca se sabe quando um aparelho desses irá ser um sucesso…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here