Motorola pretende acordo com Microsoft para WP Mango

Red Magic 3S

O CEO da Motorola, disse que está disponível a adoptar o Windows Phone 7, desde que possa personaliza-lo, para evitar processos da Microsoft contra a Motorola.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, o CEO da Motorola, Sanjay Jha disse que a Motorola está aberta a usar o Windows Phone se tiver liberdade para a personalizar, e assim ter um acordo parecido à da Nokia.

A Motorola está estagnada no mercado, apesar de não perder também não aumentou as suas vendas, e por isso vê a utilização de uma segunda plataforma como uma hipótese, já que a Motorola se tem focado exclusivamente no Android para desenvolver os seus aparelhos.

Apesar de a própria Microsoft ter admitido que o Windows Phone 7 foi um falhanço, a expectativa em relação à versão Mango é muita. No entanto, a Microsoft não deverá estar disponível para pagar os mesmo Mil milhões de dólares pagos à Nokia, portanto não deverá conseguir um acordo parecido.

Mas a Motorola está em tribunal, após a Microsoft ter processado a empresa por infracção de patentes, mas este pode ser um acordo para que o processo não siga em tribunal e assim poderá ser uma ajuda à Microsoft, para que o Windows Phone Mango entre vitorioso no mercado.

A Motorola irá esperar pelo lançamento do Windows Phone Mango, para ver se o sistema operativo é viável com os seus aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here