Motorola poderá começar a competir com a Samsung ao nível do design

Red Magic 3S

Tem havido muita excitação e conversa à volta do Razr da Motorola e o seu ecrã que se pode dobrar. No entanto, uma imagem partilhada por Evan Blass sugere que o toque de nostalgia que o Razr pode trazer não é a única surpresa que a Motorola nos reserva para 2020. Na imagem em questão pode se ver um telemóvel típico da Motorola mas existe um acessório muito surpreendente ao seu lado, uma caneta.

A caneta dual tem dois botões ao pé do topo e uma ponta redonda e suave. O lugar da caneta deve ser no lado esquerdo em baixo, enquanto que a caneta da Samsung costuma ficar no lado direito. O design da frente é muito similar aos recentes lançamentos da Motorola.

Além disto, não há muito mais a acrescenta. A data que aparece no ecrã do telemóvel da imagem diz 3 de abril , terça, mas este ano 3 de abril é uma sexta por isso não vale a pena nos debatermos no que a data nos poderá querer dizer. Não se sabe ainda se a Motorola tem o objectivo de atacar o mercado americano ou se vai se focar no mercado além mar e deixar a Samsung com o mercado americano. Não nos podemos esquecer que a LG também está competir nesta área com modelos mais baratos.

O que nos está a deixar curiosos é que truques a Motorola terá reservado para a sua caneta. Será só uma ferramenta de precisão para o ecrã touch ou algo mais? A Samsung atribuiu algumas funcionalidades à sua S Pen ao longo dos anos. Quão avançada será então a caneta que a Motorola criou? E será que tal tem muita influência no preço? A Motorola poderá desvendar a caneta no Congresso Mundial no próximo mês em Barcelona, por isso até resta-nos esperar pelo acontecimento.

Fonte: @evleaks

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here