Motorola One Pro: Estas podem ser as primeiras imagens novo smartphone com 4 câmaras

Parece que a Motorola tem um telefone com quatro lentes traseiras em preparação, mas, embora seja provável que seja de alta qualidade, não estará enquadrada na gama Moto Z, a gama de topo da farbicante. Pelo contrário, diz-se que é chamado de Motorola One Pro.

Isso é de acordo com CashKaro, o site que divulgou as supostas primeiras imagens e detalhes sobre o produto. As imagens mostram um telefone com uma câmara frontal de lente única alojada num notch em forma de gota, com uma moldura fina na parte de baixo do ecrã.

Na parte de trás há as quatro câmaras traseiras acima mencionadas numa área com saliência, sendo que esta área é bastante grande e até incluí o logotipo da Motorola, enquanto na área inferior há uma porta para auriculares de ouvido de 3,5 mm e uma porta USB-C. O ecrã é de 6,2 polegadas, enquanto as dimensões são 158,7 x 75 x 9,8 mm, já com a espessura adicionar que esta saliência de câmara adiciona. Este design é similar ao que já temos visto a ser apontado para o novo Huawei Mate 30 Pro.

Com base nas imagens, parece que o Motorola One Pro virá em três cores: preto, dourado e roxo. Também é importante notar que não há sinal de um sensor de impressões digitais no exterior do equipamento, por isso leva-nos a crer que o sensor biométrico deverá estar integrado no ecrã.

Ainda não há referência sobre qual o processador que esse telefone irá ter, portanto, nsendo que, dessa forma, também não temos a certeza que o equipamento será topo de gama, ou de gama intermédia, mas certamente parece mais premium do que os aparelhos mais recentes da Motorola.

Também não está claro quando o Motorola One Pro vai realmente ser apresentado, no entanto há que encarar estas informações com alguma desconfiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here