Motorola One Power: novo smartphone inspirado no iPhone X

A Motorola poderá estar a preparar o lançamento de um novo telemóvel para o mercado. Para além do Moto ZZ3 Play, correm rumores nos principais sites da especialidade que a Motorola tem mais um truque na sua manga: o Motorola One Power.

O design parece inspirado no smartphone da Apple. Não só pelo notch, mas também pela forma do telemóvel e a disposição em que as câmaras estão colocadas. Ainda não sabemos as características do telemóvel e portanto é impossível antecipar se a gama de preço será alta como o iPhone X, ou mais baixa.

Existe o leak de uma fotografia

Não existem muitas informações sobre este novo telemóvel. Sabemos que o design é inspirado no iPhone X a partir de uma fotografia que vazou na internet deste novo smartphone da Motorola. O telemóvel mostra um logo do “Android One”, o que colocaria o One Power ao lado do Moto X4 ou do Nokia 7 Plus.

Estes são smartphones da última geração de gamas médias de preços. O Android One garante actualizações para durante dois anos e constantes revisões da segurança durante três anos após o lançamento do telemóvel.

Será este o novo topo de gama da Motorola?

Nos últimos anos, a série Moto Z tem sido a mais cara dentro do catálogo da companhia. Se a utilização do Android One poderá indicar que o telemóvel se encontrará nos preços médios, o design e a aparência premium do smartphone indicam uma tendência contrária: a possibilidade de este telemóvel representar uma nova aposta da Motorola nas gamas mais altas de preços.

Quando será lançado?

As fontes da Android Headlines indicam que o telemóvel será lançado este ano nos Estados Unidos da América, não excluindo a possibilidade de ser também lançado noutros países. Fora essa informação, nada de sabe sobre este smartphone que a Motorola estará a preparar.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here