Motorola One Power deve receber o Android Pie até o final deste ano

26 de Setembro de 2018
2 Partilhas 230 Visualizações
Passatempo BQ Aquaris X2

Durante a IFA 2018 em Berlim, a Motorola anunciou o Motorola One Power, seu primeiro smartphone com Android One. No início desta semana, a empresa oficializou este modelo na Índia, que chega ao mercado rodando a versão Oreo do sistema operacional móvel da Google.

No entanto, tudo indica que o Motorola One Power receberá o Android Pie até o final deste ano. Durante o lançamento na Índia, Abhishek Kumar, gerente de produtos da Motorola, revelou que a fabricante pretende iniciar as primeiras compilações beta do Android Pie muito em breve, provavelmente no próximo mês.

Até o momento, a Motorola não revelou um cronograma exato para a chegada do Android Pie ao Motorola One Power, mas levando em consideração o início eminente dos testes, existem grandes chances da atualização ser liberada ainda este ano.

Infelizmente, a empresa não citou o Motorola One, no entanto, espera-se que ambos recebam o novo SO da Google no mesmo período. Com relação ao modelo Power, o executivo disse que o mesmo receberá atualizações de segurança do Android ao longo de três anos. Além disso, é bastante provável que ambos sejam compatíveis com a próxima grande atualização do sistema, naturalmente chamada até então de Android Q.

Para quem não conhece, o Motorola One Power entrega uma tela LCD de 6,2″ com resolução de 2246×1080 pixels, 402 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass. Por dentro, temos um processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz e GPU Adreno 509, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível até 256GB via microSD.

Na traseira, há duas câmeras, sendo o sensor principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.0 – ambos com estabilização eletrônica de imagem, HDR, foco PDAF, flash LED de dois tons para auxiliar nas fotos noturnas e podendo gravar em Full HD. A câmera frontal entrega 12MP com abertura f/1.9.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com LE/EDR/A2DP, USB tipo-C e A-GPS + GLONASS. Um dos principais pontos de venda do Motorola One Power é a sua bateria, que entrega nada menos que 5.000 mAh. O aparelho mede 155,8 x 75,9 x 9,98 mm e pesa 170 gramas.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One
LG
28 Visualizações
LG
28 Visualizações

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

O primeiro smartphone da LG a receber o novo Android Pie é G7 One, aparelho que, como o próprio nome…

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max
Samsung
32 Visualizações
Samsung
32 Visualizações

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

Há algum tempo, surgiram rumores que a linha Galaxy Note seria unificada à Galaxy S, no entanto, informações recentes apontam…

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja
Sites
31 Visualizações
Sites
31 Visualizações

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja

Bruno Peralta - 20 de Novembro de 2018

Quem nunca deixou cair o smartphone? Certamente que já lhe aconteceu demasiadas vezes, mas grande parte das vezes apenas fica…

Comente

O seu email não será publico