Motorola One Power deve receber o Android Pie até o final deste ano

26 de Setembro de 2018
2 Partilhas 386 Visualizações

Durante a IFA 2018 em Berlim, a Motorola anunciou o Motorola One Power, seu primeiro smartphone com Android One. No início desta semana, a empresa oficializou este modelo na Índia, que chega ao mercado rodando a versão Oreo do sistema operacional móvel da Google.

No entanto, tudo indica que o Motorola One Power receberá o Android Pie até o final deste ano. Durante o lançamento na Índia, Abhishek Kumar, gerente de produtos da Motorola, revelou que a fabricante pretende iniciar as primeiras compilações beta do Android Pie muito em breve, provavelmente no próximo mês.

Até o momento, a Motorola não revelou um cronograma exato para a chegada do Android Pie ao Motorola One Power, mas levando em consideração o início eminente dos testes, existem grandes chances da atualização ser liberada ainda este ano.

Infelizmente, a empresa não citou o Motorola One, no entanto, espera-se que ambos recebam o novo SO da Google no mesmo período. Com relação ao modelo Power, o executivo disse que o mesmo receberá atualizações de segurança do Android ao longo de três anos. Além disso, é bastante provável que ambos sejam compatíveis com a próxima grande atualização do sistema, naturalmente chamada até então de Android Q.

Para quem não conhece, o Motorola One Power entrega uma tela LCD de 6,2″ com resolução de 2246×1080 pixels, 402 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass. Por dentro, temos um processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz e GPU Adreno 509, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – expansível até 256GB via microSD.

Na traseira, há duas câmeras, sendo o sensor principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.0 – ambos com estabilização eletrônica de imagem, HDR, foco PDAF, flash LED de dois tons para auxiliar nas fotos noturnas e podendo gravar em Full HD. A câmera frontal entrega 12MP com abertura f/1.9.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 com LE/EDR/A2DP, USB tipo-C e A-GPS + GLONASS. Um dos principais pontos de venda do Motorola One Power é a sua bateria, que entrega nada menos que 5.000 mAh. O aparelho mede 155,8 x 75,9 x 9,98 mm e pesa 170 gramas.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
45 Visualizações
Destaques
45 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico