Motorola One Macro tem imagem e preço vazado

Buscando expandir ainda mais a linha One, informações apontam que a Motorola pretende oficializar em breve o One Macro, seu próximo intermediário. Este aparelho foi alvo de alguns vazamentos nos últimos meses, e agora, o mesmo foi visto em um site da Arábia Saudita.

A listagem foi removida rapidamente pela varejista, mas felizmente algumas pessoas conseguiram salvar a imagem que mostra o design do One Macro. Fica claro que ele possui uma tela com bom aspecto e entalhe em forma de gota, entregando bordas laterais finas, enquanto que a parte superior e inferior são mais espessas. O lado direito abriga os botões de volume e energia.

Na traseira, vemos três câmeras alinhadas no canto superior esquerdo, com flash LED logo abaixo. Dentro do logotipo da Motorola, temos o leitor de digitais. Relatórios anteriores apontaram que o One Macro certificado na Tailândia traz o número de modelo “XT2016-1”. Lembrando que esse smartphone também foi aprovado em outros órgãos, como FCC nos Estados Unidos e NCC em Taiwan.

De acordo com o Geekbench, o próximo intermediário da Motorola virá com processador MediaTek Helio P60 de 1,9 GHz e 2GB de RAM. O software instalado é o Android Pie, e como o próprio nome sugere, esse aparelho faz parte do programa Android One.

Existem rumores de que o One Macro seja lançado com tela de 5,7″ com resolução de 1520 x 720 pixels. A bateria seria de 4.000 mAh. Alegadamente, haverá variantes com 32GB ou 64GB de armazenamento. No departamento de câmeras, o sensor principal deve entregar 13MP, enquanto que o secundário e terciário 2MP, sendo que um será de profundidade e outro dedicado à fotos macro.

Com relação ao preço, a varejista da Arábia Saudita revelou que o One Macro custará US$ 240. Acredita-se que a Motorola irá oficializar esse dispositivo ainda este mês. Vamos aguardar mais informações sobre uma data específica.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here