Motorola Moto X pode ter dual-core e câmara de 10MP

motorola-xJá ouvimos vários rumores sobre o próximo topo de gama da Motorola, mas só uma coisa é certa, a Motorola não será a fabricante da linha Nexus neste ano.

Desde a aquisição da Motorola por parte da Google que se tem vindo a falar da probabilidade da fabricante passar a fabricar os dispositivos Nexus, mas é uma situação que já foi desmentida, para já, o que deixa a Motorola por sua própria conta.

Na recente na conferência “D: All Things Digital”, Dennis Woodside, CEO da Motorola, confirmou que a Motorola não trabalhar dependente da Google,  confirmando que não será a fabricante da linha Nexus. Afirmou que a Motorola está a trabalharem novos smartphone e indicou que o Moto X, o nome do próximo smartphone, estava no seu bolso, mas não o mostrou. Agora o nosso conhecido @evleaks divulgou algumas informações do Moto X.

Segundo o tweet, o Motorola Moto X terá o processador Qualcomm MSM8960 Pro dual-core a 1,7GHz, um ecrã HD, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, câmara de 10MP e 2MP, e a última versão do Android, o Android 4.2.2.

Na mesma conferência All Things D, Woodside confirmou que o smartphone deverá chegar ao mercado em outubro e que será fabricado nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui