Motorola Moto G5 poderá estar à venda logo a seguir ao MWC 2017

Já há poucas dúvidas sobre o novo smartphone da Lenovo que será apresentado durante o MWC 2017, o Moto G5, pois já foram divulgadas várias imagens, especificações e, até, preços para o mercado brasileiro. Mas, ainda não se sabe quando é que estará à venda, sendo que as últimas informações apontam para logo a seguir ao MWC 2017.

A informação foi divulgada por Roland Quandt, no Twitter é o @rquandt, que cita uma fonte de uma loja de retalhos no Reino Unido, indicando que as primeiras unidades do Moto G5 deverão chegar a meio de março, portanto uma ou duas semanas depois do MWC 2017.

No que foi divulgado por Roland, ainda podemos ver que haverá uma versão de 2GB e 16GB de armazenamento, sendo que estarão disponíveis em dourado e cinzento.

Segundo os rumores, o Moto G5 Plus terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível por microSD, câmara de 13MP, frontal de 5MP e o Android 7.0 Nougat. Também contará com sensor de impressões digitais na parte frontal do equipamento e uma bateria de 3080 mAh.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here