Motorola lança One Macro com Helio P70 e câmeras triplas

A Motorola tem trabalhado bastante na expansão da linha One. No mês passado, a empresa apresentou o One Action, aparelho que tinha como maior destaque sua câmera de ação. Agora, a fabricante americana resolveu oficializar o One Macro, que como o próprio nome sugere, traz uma lente dedicada à fotos macro.

O Motorola One Macro possui uma tela IPS LCD Max Vision de 6,2″ com resolução de 1520 x 720 pixels, aspecto 19,5:9 e relação tela-corpo de 82%. Por dentro, temos o processador MediaTek Helio P70 octa-core de 2,0 GHz com GPU Mali-G72 MP3, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/2.0 e pixels de 1.2 mícrons, o secundário macro de 2MP com pixels de 1.75 mícrons e distância focal de 2 cm com efeito de desfoque, e o terciário de profundidade de 2MP apenas para auxiliar no modo retrato. Além do flash LED duplo, a Motorola também inseriu um sistema de foco automático a laser. Quanto a câmera frontal, ela entrega 8MP com abertura f/2.2.

As opções de conectividade incluem: Dual-SIM, 4G VoLTE, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS, porta UBS tipo-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Para manter o One Macro ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 10W. Segundo a Motorola, este dispositivo é capaz de entregar uma autonomia de 2 dias com uma única carga.

Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica, e levando em consideração que o One Macro faz parte do programa Android One do Google, é bastante provável que ele receba o Android 10 ainda este ano, além de atualizações de segurança por no mínimo dois anos.

Na Índia, o novo intermediário da Motorola pode ser encontrado apenas na cor Space Blue. Custando US$ 140, suas vendas iniciam em 12 de outubro. O lançamento global deste aparelho deve acontecer na Europa, América Latina e Estados Unidos em 24 de outubro.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here