Motorola lança One Macro com Helio P70 e câmeras triplas

A Motorola tem trabalhado bastante na expansão da linha One. No mês passado, a empresa apresentou o One Action, aparelho que tinha como maior destaque sua câmera de ação. Agora, a fabricante americana resolveu oficializar o One Macro, que como o próprio nome sugere, traz uma lente dedicada à fotos macro.

O Motorola One Macro possui uma tela IPS LCD Max Vision de 6,2″ com resolução de 1520 x 720 pixels, aspecto 19,5:9 e relação tela-corpo de 82%. Por dentro, temos o processador MediaTek Helio P70 octa-core de 2,0 GHz com GPU Mali-G72 MP3, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/2.0 e pixels de 1.2 mícrons, o secundário macro de 2MP com pixels de 1.75 mícrons e distância focal de 2 cm com efeito de desfoque, e o terciário de profundidade de 2MP apenas para auxiliar no modo retrato. Além do flash LED duplo, a Motorola também inseriu um sistema de foco automático a laser. Quanto a câmera frontal, ela entrega 8MP com abertura f/2.2.

As opções de conectividade incluem: Dual-SIM, 4G VoLTE, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS, porta UBS tipo-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Para manter o One Macro ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 10W. Segundo a Motorola, este dispositivo é capaz de entregar uma autonomia de 2 dias com uma única carga.

Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica, e levando em consideração que o One Macro faz parte do programa Android One do Google, é bastante provável que ele receba o Android 10 ainda este ano, além de atualizações de segurança por no mínimo dois anos.

Na Índia, o novo intermediário da Motorola pode ser encontrado apenas na cor Space Blue. Custando US$ 140, suas vendas iniciam em 12 de outubro. O lançamento global deste aparelho deve acontecer na Europa, América Latina e Estados Unidos em 24 de outubro.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here