Motorola já está planejando novo Razr com novos recursos

Você ainda não pode comprar o Motorola Razr 2019, mas a Motorola já pode estar planejando um segundo modelo melhor com pelo menos dois novos recursos, que foi mostrado em uma patente. Aprovada em 21 de novembro e identificada pela LetsGoDigital, a patente da Motorola mostra um dispositivo que se parece muito com o atual Razr dobrável, mas com algumas diferenças importantes.

Primeiro, há um ícone de impressão digital na tela, sugerindo que o scanner de impressão digital seja incorporado à tela. Isso faria sentido – e seria uma solução mais elegante do que o scanner abaixo da tela no Motorola Razr 2019 – embora a patente não faça nenhuma menção a isso além da imagem.

Em vez disso, o foco da patente são oito sensores nas bordas da tela – quatro de cada lado. Eles podem ser usados ​​como botões personalizáveis ​​que podem ser acessados, seja a tela dobrada ou desdobrada.

Assim como as impressoras, esses sensores também podem responder a gestos, como um furto, e podem ser configurados para fazer coisas diferentes, dependendo da tela ser aberta ou dobrada – portanto, basicamente, eles permitiriam muitos atalhos e alternância de configurações rápidas.

Algumas ressalvas

Vale ressaltar também que o telefone mostrado nessas imagens não possui o queixo do Motorola Razr 2019, com o scanner de impressão digital na tela sentado onde estaria. Isso pode significar que o Motorola Razr 2 não terá queixo, mas novamente não leríamos muito sobre isso, pois as imagens estão lá apenas para ilustrar os sensores laterais.

Também não há garantia de que o Motorola Razr 2 tenha esses sensores, pois, embora a Motorola esteja explorando claramente a idéia, os recursos mencionados nas patentes nem sempre se transformam em produtos acabados.

É provável que demore um pouco antes de descobrirmos com certeza, portanto, fique atento às atualizações.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here