Motorola já está planejando novo Razr com novos recursos

Você ainda não pode comprar o Motorola Razr 2019, mas a Motorola já pode estar planejando um segundo modelo melhor com pelo menos dois novos recursos, que foi mostrado em uma patente. Aprovada em 21 de novembro e identificada pela LetsGoDigital, a patente da Motorola mostra um dispositivo que se parece muito com o atual Razr dobrável, mas com algumas diferenças importantes.

Primeiro, há um ícone de impressão digital na tela, sugerindo que o scanner de impressão digital seja incorporado à tela. Isso faria sentido – e seria uma solução mais elegante do que o scanner abaixo da tela no Motorola Razr 2019 – embora a patente não faça nenhuma menção a isso além da imagem.

Em vez disso, o foco da patente são oito sensores nas bordas da tela – quatro de cada lado. Eles podem ser usados ​​como botões personalizáveis ​​que podem ser acessados, seja a tela dobrada ou desdobrada.

Assim como as impressoras, esses sensores também podem responder a gestos, como um furto, e podem ser configurados para fazer coisas diferentes, dependendo da tela ser aberta ou dobrada – portanto, basicamente, eles permitiriam muitos atalhos e alternância de configurações rápidas.

Algumas ressalvas

Vale ressaltar também que o telefone mostrado nessas imagens não possui o queixo do Motorola Razr 2019, com o scanner de impressão digital na tela sentado onde estaria. Isso pode significar que o Motorola Razr 2 não terá queixo, mas novamente não leríamos muito sobre isso, pois as imagens estão lá apenas para ilustrar os sensores laterais.

Também não há garantia de que o Motorola Razr 2 tenha esses sensores, pois, embora a Motorola esteja explorando claramente a idéia, os recursos mencionados nas patentes nem sempre se transformam em produtos acabados.

É provável que demore um pouco antes de descobrirmos com certeza, portanto, fique atento às atualizações.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here