Motorola introduz dois novos telemóveis: Motorola One e One Power

A Lenovo ainda está a procurar a melhor forma de rentabilizar a marca Motorola, depois de a ter adquirido. Ainda lança telemóveis sob a marca Lenovo, e já fez diversas variações do modelo Moto (E, G, C, M, Z e X). Agora, a Motorola está de volta com dois telemóveis para Android One: O Motorola One e o One Power.

Estes não são os primeiros telemóveis para Android One da Motorola. A companhia já tinha lançado o Moto X4 com o Android One nos Estados Unidos da América. Porém, estes são os primeiros a ser lançados noutros mercados.

Os dois telemóveis terão a Google Lens integrada na câmera. Terão também actualizações para os novos sistemas operativos e actualizações de segurança mensais durante três anos garantidos.

Motorola One

O Motorola One é o mais pequeno de ambos os dispositivos. Terá um preço de €299 euros na Europa.

O telemóvel é de 5.9 polegadas, com um ecrã HD+ LCD (720 x 1520). O processador é um Snapdragon 625 com uma GPU Adreno 506. A memória RAM é de 4GB com armazenamento de 64GB e possibilidade de MicroSD.

As câmeras traseiras são de 13MP e 2MP (f/2.0) e 2MP (f/2.4). A câmeras frontal de selfies tem 8MP.

Motorola One Power

O motorola One Power é o mais potente e maior dos dois irmãos, sendo o ecrã Full HD, apresentando um melhor processador e mais capacidade de bateria. Só estará disponível na India inicialmente, mas deverá ser lançado mais tarde noutros mercados internacionais.

O telemóvel é de 6.2 polegadas e conta com um ecrã FHD+ LCD (1080 x 2246). O processador é um Qualcomm Snapdragon 636 com um GPU Adrone 509. Tem termos de memória RAM, conta com 4GB. Apresenta 64GB de armazenamento com abertura para MicroSD.

Conta com duas câmeras traseiras, de 16MP + 5MP (f/2.0). A câmera frontal é de 12MP.

Fonte: Android Police

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here