Motorola confirma lançamento de modelo 5G mais económico

A fabricante Motorola acaba de confirmar para o próximo dia 26, o lançamento de um smartphone topo de gama mais económico com capacidade 5G.

Segundo o que foi adiantado, será um equipamento com o processador Snapdragon 870. Processador esse que foi recentemente revelado pela Qualcomm e que têm como destino equipar equipamentos considerados topos de gama, mas um pouco mais económicos. O novo chip situa-se entre o Snapdragon 865 Plus e o Snapdragon 888, o qual foi desenhado para equipar os “verdadeiros” topos de gama.

O Snapdragon 870 possuí a mesma arquitectura que o Snapdragon 865 Plus, mas com 3% de maior desempenho graças às velocidades mais altas de relógio.

Assim, ficámos a saber que o dispositivo terá a designação na China de Motorola edge. Nos restantes mercados, poderá vir a fazer parte da família Moto G.

Aparentemente, este novo equipamento pode vir a ofuscar o já falado Motorola Nio modelo XT2125. Este último dispositivo têm vindo a ser referenciado junto com o Snapdragon 865 Plus.

Se tivermos em atenção as imagens surgidas, o smartphone irá seguir bastante as linhas do Moto G 5G Plus. Também têm sido adiantado que o ecrã irá possuir 6.7″ de dimensão Full HD com uma resolução de 1080 x 2520p, com orifícios frontais para a câmara de 16MPx e 8MPx.

Relativamente à secção das câmaras, a empresa deverá equipar o Motorola edge com um sensor principal de 64MPx, uma lente ultra-wide de 16MPx e um sensor de profundidade de 2MPx bem como um sistema de auto-focus por laser.

O Snapdragon 870 poderá ser acompanhado por 6GB, 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB ou 256GB de espaço de armazenamento. O Motorola edge deve contar com uma excelente bateria de 5000mAh de capacidade e carregamento rápido de 20W.

Um leitor de impressões digitais pode vir acopolado na lateral do dispositivo, bem como a capacidade para dois cartões SIM e um ambiente de trabalho semelhante ao Dex da Samsung.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here