Motorola by Google: Conheça o novo Moto X (com vídeo)

moto x22

A Motorola apresentou esta sexta-feira o primeiro telemóvel depois de ter sido adquirida pela Google, o Moto X.

O Moto X não se afasta muito daquilo que os rumores já haviam divulgado. Com um ecrã de 4,7 polegadas AMOLED, vem com Android 4.2.2 e tem um processdor Qualcomm Snapdragon S4 Pro.

O Moto X tem o mesmo tamanho do ecrã do Nexus 4 ou do HTC One, as curvas são suaves e as laterais são de plástico, cabe perfeitamente numa mão.

moto x2Mas a grande novidade é que o telemóvel, como divulgaram os seus responsáveis tem 504  potenciais versões. A Motorola tem 18 capas para a traseira disponíveis. Quanto à frente pode variar entre o branco ou o preto. Os fãs vão poder ainda escolher entre duas versões a de 16 e a de 32 GB de armazenamento.

A Motorola decidiu apostar também numa menor potência prolongando a vida da bateria para um dia inteiro, 24 horas seguidas. Uma outra particularidade é que os componentes são fabricados em 16 estados países, em todo o mundo, mas a montagem está a ser feita por 2 mil trabalhadores no Texas.

No vídeo que está disponível no The Verge, os responsáveis pelo Moto X mostram uma série de funcionalidades e várias demonstrações como por exemplo a câmara de 10 megapíxeis que funciona automaticamente rodando o telemóvel três vezes: o telefone vibra e abre diretamente para a câmara a partir de qualquer aplicativo ou do ecrã.

O preço ainda é desconhecido mas fala-se que pode rondar os 200€. A chegada a Portugal ainda é desconhecida.

httpv://youtu.be/xXyCbrdQEyA

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here