Motorola anuncia evento para 7 de fevereiro para apresentar os novos Moto G7

Red Magic 6S

A Motorola volta a repetir o que aconteceu com a apresentação do Moto G6, a apresentação mundial irá acontecer no Brasil, um dos principais mercados onde a marca Motorola tem uma grande quota de mercado, no próximo dia 7 de fevereiro.

O evento já anunciado pela fabricante irá ser a apresentação mundial dos novos Moto G7, G7 Power, G7 Play e G7 Plus. Hoje foi mesmo divulgado uma primeira imagem de do smartphone G7 Power numa loja com o provável preço que deverá chegar aos consumidores brasileiros.

Já se ouviu falar muito sobre o Moto G7, bem como o equipamento até já passou pelos certificados ANATEL obrigatórios para a sua venda no Brasil e por isso, esta informação é para ser levada a sério.

Tal como já havia sido referido, o Moto G7 deveria ser lançado nas primeiras semanas de 2019 no Brasil, antes do grande evento mundial MWC que decorre nos últimos dias de fevereiro, contrariando algumas informações anteriores que indicavam que a Motorola iria lançar este equipamento em Barcelona.

Informações divulgadas anteriormente apontam que o Moto G7 Plus possui uma tela de 6,4″ com resolução Full HD+ e aspecto 19,5:9. Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 660 ou outro mais potente, como o Snapdragon 710. Este aparelho pode chegar ao mercado com até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, acredita-se que a Motorola colocará um sensor principal de 16MP e um secundário de 5MP. Em software, o Android 9.0 Pie virá instalado de fábrica, enquanto uma bateria de 3.500 mAh manterá o Moto G7 Plus ligado – nada foi dito sobre tecnologia de carregamento rápido.

Por outro lado, especula-se que o Moto G7 deve apresentar uma tela menor de 6″ com a mesma resolução do modelo Plus. Internamente, podemos esperar um processador Snapdragon 660 ou Snapdragon 636, aliado a 4GB de RAM e até 64GB de armazenamento interno.

Quando falamos em câmeras, informações sugerem que o Moto G7 terá a mesma configuração do Moto G7 Plus, mas na parte frontal, espera-se um sensor de 12MP. Além disso, o modelo menor possui uma bateria de apenas 3.000 mAh. Em software, também espera-se o Android 9.0 Pie.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here