Motorola afirma que “Inchaços e Protuberâncias são normais” no ecrã do Razr

Red Magic 5G

A Motorola negou qualquer problema com o seu próximo telefone dobrável Razr , alertando os usuários a esperar “protuberâncias” na tela. O remake do icônico telefone Razr será lançado no próximo mês, seguindo uma tendência iniciada por outros fabricantes no lançamento de smartphones dobráveis.

Em um vídeo intitulado ‘Cuidando do seu Razr’, a Motorola afirmou: “A tela é dobrada; inchaços e protuberâncias são normais.”

O aviso segue problemas e atrasos com outros telefones dobráveis, principalmente com o Samsung Galaxy Fold no ano passado .

O fiasco viu a maior fabricante de smartphones do mundo adiar o lançamento do que descreveu como “a base do smartphone de amanhã”, depois que várias unidades de análise quebraram ao dobrar.

O smartphone em estilo de concha da Motorola também enfrentou atrasos, tendo sido previamente programado para ser vendido no final de dezembro.

Na semana passada, a empresa abriu pré-encomendas para o telefone flip renovado antes da data prevista de lançamento no início de fevereiro.

Razr

Diferentemente do Galaxy Fold e do Mate X da Huawei, o Motorola Razr se dobra verticalmente, e não horizontalmente. Ele se desdobra em uma tela de 6,2 polegadas e também vem com um Quick View Display de 2,7 polegadas na frente, que permite aos usuários visualizar notificações quando ele é fechado.

O vídeo mais recente da Motorola também alertou os usuários para “evitar objetos pontiagudos” e fechar o dispositivo antes de colocá-lo no bolso ou na bolsa.

O telefone dobrável vem com seu próprio revestimento protetor, o que significa que os protetores de tela são desnecessários.

O surgimento da tecnologia de tela dobrável como uma opção viável e acessível para smartphones provavelmente verá ainda mais fabricantes lançando dispositivos dobráveis ​​este ano.

Depois de superar os problemas com o Galaxy Fold, a Samsung deve anunciar novos telefones dobráveis ​​em seu evento Unpacked, em fevereiro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here